web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maniche será o novo treinador do Beira-Mar para a época 2013/2014

Esta é uma notícia de última hora, publicada pelo Record, embora muita coisa possa acontecer, tudo indica que Maniche poderá ser o novo treinador do Beira-Mar.
Não penso que será por aqui que o Beira-Mar regresse de novo ao mais alto patamar nacional. Há que dar sempre o benefício da dúvida, embora não pense que será lançar pela primeira vez um treinador inexperiente num campeonato da segunda liga extremamente competitivo. Espero sobretudo, caso se venha a verificar esta entrada de treinador, que faça o melhor em prol do Beira-Mar e não mais um que por cá passe.

Segue a notícia em anexo:

No dia em que o Beira-Mar se despediu da principal divisão do futebol português, Maniche voltou a marcar presença no Municipal de Aveiro. O antigo médio já disse que na próxima temporada vai abraçar um novo projeto e têm sido muitos os rumores que o colocam como sucessor de Costinha no comando técnico dos aurinegros.

A confirmar-se, Aveiro acolherá a primeira experiência de Maniche como treinador, repetindo-se o que sucedeu com o Ministro, seu antigo colega no FC Porto, Dínamo de Moscovo e Seleção Nacional.

Na noite de ontem, e após mais uma desilusão no campeonato, os responsáveis aveirenses ainda não quiseram comentar o futuro de Costinha...
in Record 

1 comments:

Vítor Cruz disse...

A quem será atribuível tal decisão? Como é possível tanta incompetência?
Que provas no futebol profissional dera Costinha? Que provas no futebol profissional de Maniche? Devem estar a brincar connosco...quando é que nós aveirenses acabamos com as aventuras desta gente?