web tracker

Arquivos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mercado de Transferências: Nildo e Rúben Ribeiro a caminho do Cluj da Roménia


Segundo algumas fontes e face à última notícia publicada pelo Record parece que Nildo e Rúben Ribeiro, dois dos melhores activos do plantel aveirense, estarão prestes a rumar ao 8º classificado da liga romena.

O clube romeno está também em processo de reestruturação afim de atacar a próxima época como fez noutros tempos.
É pena que grande parte deste dinheiro irá para os bolsos de gente indevida e não para o nosso clube.
Fica citado em anexo a notícia de hoje:

Consumada a descida de divisão, os responsáveis do Beira-Mar terão de reformular o plantel para atacar o regresso à Liga, e a saída dos melhores jogadores é o único caminho possível para ultrapassar alguns dos problemas financeiros. Nesse sentido, Nildo está perto de assinar pelo Cluj, devendo juntar-se-lhe Ruben. Os dois médios ainda têm contrato com os aveirenses, mas estão a ser negociados com o emblema romeno, e a vontade de ambos é dar o salto para uma equipa que ainda este ano esteve na fase de grupos da Champions. Na nova temporada, o Cluj, que há muito encontrou em Portugal um dos paraísos para contratar jogadores, terá de refazer o plantel após uma época desastrosa – encontra-se em 8.º lugar, a 30 pontos do líder Steaua Bucareste.
Nildo (tem mais um ano de contrato) e Ruben (mais três) mostraram-se agrados com o convite para rumar à Roménia, evitando, assim, ter de jogar na 2.ª Liga portuguesa. O acordo com os dois médios deve ser fechado nos próximos dias.
Yazalde é outro que deve rumar ao Cluj, mas, neste caso, é o Sp. Braga que lucra 400 mil euros.
in Record 

1 comments:

Anónimo disse...

também li o jornal.