web tracker

Arquivos

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Só para lembrar...

 
 Espero por segunda-feira para focar alguns pontos do imbróglio SC Beira-Mar - SAD mas aproveito para referir algo que muitas pessoas esquecem:

a) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que escolheu o investidor

b) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que mentiu aos sócios referindo que iriam ter 5 por cento das acções

c) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que, entendendo que todos os funcionários do clube eram excelentes, inseriu uma cláusula no contrato para todos serem contratados pela SAD

d) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que optou por não ter aconselhamento jurídico na feitura dos acordos

e) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que permitiu que o dinheiro das quotizações fosse usado pela SAD

f) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que assinou o acordo que fez, com quem quis, como quis, depois de uma campanha "ao mais alto nível".

g) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que sempre defendeu a SAD - o que é normal dado que os funcionários eram os mesmos com que trabalhou, os empresários os mesmos com que trabalhou, o gestor executivo o mesmo com que trabalhou...

h) Foi a Direcção do Sport Club Beira-Mar que fez com que o nome do clube andasse nos jornais, por causa de uma insolvência devido a 8 mil euros a um fisioterapeuta/massagista, etc...

E por enquanto fico por aqui.. depois da AG de accionistas, comentarei mais um pouco...


10 comments:

Anónimo disse...

Isto só me dá vontade de rir!

A direcção isto, a direcção aquilo...
Para além de muitas das coisas aqui escritas (e escritas à sua maneira para o leitor como o senhor deseja..) serem falsas, mete-me impressão como todas as pessoas, assim como você, pensam que sabem tudo e, na verdade, não sabem nada!!

Em vez de cada um, à sua maneira, ajudar/apoiar o Clube da terra, andam a atirar areia para os olhos uns dos outros e a culpar os que são mais fáceis de culpar!

Pois bem, eu cá prefiro um investidor (que apesar de mau!) impediu o clube de acabar quando aqui chegou, do que empresas de familiares envolvidas em negócios "escuros" de modo a ter proveito próprio (e com isto refiro-me a antigos presidentes, só não vê quem não quer) ...

C. Silva disse...

Sr Oliveira por favor:
- Diga tudo isso na próxima AG.
- De seguida proponha a queda da desta Direção;
-Por último candidate-se a Presidente da nova Direção
Obrigado.

JMO disse...

Ao "anónimo",

Se conseguir, diga o que eu escrevi que é falso. E depois, se tiver coragem, diga quais as empresas de familiares. Mentir a coberto do anonimato é muito simples, não é? Cobarde....

C. Silva,

Primeiro, não tenho problemas em falar na AG. Segundo, em relação a pedir a demissão da direcção, espero não precisar. Terceiro... isso será uma decisão minha e dos sócios. não sua... e não conto com o seu voto, claro...

C. Silva disse...

Dar-lhe-ei o meu voto - sem dúvida.
Só quero o melhor para o meu apenas BM.
Tenha coragem, não se acanhe,candidate-se, deixe-se de encolhas, nem que não queira tem de aceitar o meu voto, basta a sua candidatura.
È que da bancada é facil mandar bocas- assim eu faço - nunca recebemos cartão vermelho.

Avante, avante, Dr Oliveira

Anónimo disse...

Acho que também devia ser referido que esta Direcção não contribui com um único cêntimo para a divida do beira-mar...

JMO disse...

C. Silva,

Não sou doutor.

Anónimo,

Deixar ou não divida... Quando se deixa ir a penhora por 65 por cento do valor algo que é património nosso, estamos a perder 35... Quanto a não terem aumentado a divida, totalmente incorrecto, do ponto de vista formal e informal. A SAD tem prejuízo e o Beira-Mar tem 15 por cento da SAD, logo terá que incorporar esse prejuízo nas próximas contas...

C. Silva disse...

Tou a ver que o Licenciado (?) Oliveira se vai encolher e continuar na bancada em vez de avançar para o campo e arranjar uma lista para a direção - é uma pena pois gostaria de ver a sua gestão e levar o BM ao lugar que merece. Mandar bitaites até eu, obras tá quieto.
Deixe o comodismo e avance.

JMO disse...

C. Silva,

Não sou doutor, logo não sou licenciado. Pode-me tratar por senhor Oliveira, Oliveira, João Oliveira...

Quanto a ver-me numa direcção, já disse e repito que assumirei as minhas responsabilidades e darei o meu melhor pelo clube quando for necessário, criando condições para estar ou para outros estarem...

Mas espero que viva vários anos pois irei estar numa direcção, mais tarde ou mais cedo, pois gosto do Sport Club Beira-Mar e quero o melhor para ele e por isso, farei esse sacrifício. Quem sabe mais cedo do que conta...

Anónimo disse...

O Sr. António Cruz também esteve envolvido nas negociações. Lembro-me da alegria que manifestou quando a Assembleia Geral aprovou o "investidor" iraniano para parceiro.
Agora é um herói e até os inimigos de outrora já são seus amigos.
Há gente que não tem coluna vertebral. É o que temos.

Anónimo disse...

Anda aí a censura!!!