web tracker

Arquivos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pensar o Beira-Mar

"Pensar o Beira-Mar" é a designação duma plataforma de reflexão dirigida a sócios e adeptos do Beira-Mar, cujo manifesto passamos a divulgar:


Manifesto.

1. Somos um grupo de sócios atentos e preocupados com o momento difícil que o Clube atravessa. Por essa razão sentimos necessidade de promover uma plataforma de reflexão, de debate e de intervenção dirigida a todos os sócios do Sport Clube Beira-Mar.

2. O panorama actual do Sport Clube Beira-Mar exige um debate alargado a todos os sócios onde estes se pronunciem sobre o presente e o futuro do Clube. Urge mudar o rumo dos acontecimentos. Urge salvar e projectar o Clube. 

3. As eleições para os órgãos sociais do Clube aproximam-se. Este é o momento certo para uma discussão aberta e construtiva, que permita deslindar as opções tomadas, os erros cometidos e, sobretudo, que possibilite lançar as bases para um futuro melhor.

4. O passivo do Clube, a relação com a SAD, o afastamento dos sócios, a perda de milhares de associados, a inexistência de uma solução para o futuro das modalidades amadoras, a falta de pavilhão para a prática das modalidades, a perda de património e o divórcio com a cidade e a região são algumas das questões sobre as quais queremos reflectir conjuntamente.

5. É tempo dos Beiramarenses se unirem, de virar a página das dissenções internas, e de juntarmos competências. É tempo de contribuir positivamente para um melhor Beira-Mar. Chega de criticar sem propor alternativas, chega de passividade e de soluções provisórias. Temos o dever de dignificar 92 anos de História.

6. Em nome da união dos sócios, da honra dos fundadores e do futuro do Clube convidamos todos os sócios a acompanharem-nos e a juntarem-se às futuras iniciativas.  

Vamos todos "Pensar o Beira-Mar". 

Site: http://pensarobeiramar.blogspot.pt/

2 comments:

AC Marinhense 0 / SC Beira Mar 3 disse...

Caso tenham interesse podem consultar aqui a crónica do jogo da vossa equipa de Juvenis na Marinha Grande. Cumprimentos

C. Silva disse...

Ora viva, seja bem vindo às lides desportivas, espero que seja para ficar e apoiar.