Arquivos

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Renascer a blogosfera beiramarense


Depois do fim do Mais Beira-Mar, o Bancada Norte terá de voltar ao activo, de forma mais intensiva, sendo que pela minha mão, tentarei informar sobre o que tem vindo a surgir no mundo beiramarense, sempre que assim se justifique.
 Enquanto ainda não se sabe quem irá assumir a 100% a SAD do Sport Clube Beira-Mar, parece que Pishyar e Paulo Silva têm vindo a colaborar em conjunto no 'novo' Beira-Mar 2015/2016. Embora Pishyar tenha vindo a apagar alguns fogos, devido à incompetência de Scafuro e Companhia, parece que face a alguns pagamentos nos últimos dias, o Beira-Mar conseguiu a inscrição na Liga de Clubes para a próxima época. 
 Contudo, ainda muitos buracos faltaram tapar, mas a pouco e pouco todos acreditam numa recuperação de forma gradual neste 'novo' Beira-Mar. Ao que tudo indica Paulo Silva quererá comprar uma cota parte ou a totalidade da percentagem da família Pishyar no Beira-Mar de forma a controlar a SAD a 100%. Os próximos dias serão decisivos.

1 comments:

C. Silva disse...

Obrigado pelo BN voltar à sua atividade normal - Bem-haja J. Cardoso.

Esperemos que as partes se entendam para o BM voltar a ser grande - quanto á debandada de jogadores de salientara que por exemplo o Tondela apenas tem 3 jogadores com contrato para a próxima época.

Eia avante BM