sexta-feira, 10 de julho de 2015
Saídas: Debandada continua no Sport Clube Beira-Mar
A debandada continua para os lados do triste Beira-Mar com a saída dos dois jogadores históricos do clube nos últimos anos, mais propriamente, Rui Rego e Pedro Moreira.
Rui Rego, 35 anos, chegou a Aveiro em 2010-2011, vindo do Chaves na companhia do treinador Leonardo Jardim, tendo festejado nesse ano o regresso à primeira Liga. O lateral direito Pedro Moreira rescindiu ontem o contrato que tinha validade até ao fim da época de 2017.
O jogador de 31 anos envergava a camisola aurinegra há seis épocas. Curiosamente, ao longo da sua carreira, antes de chegar a Aveiro, só tinha passado pelo Penafiel.
Pedro Moreira, que fez 36 jogos, segue o exemplo de nomes de ´peso´ do plantel do Beira-Mar que invocaram salários em atraso para rescindir unilateralmente, já depois de conhecida a despromoção administrativa da segunda liga, como Rui Rego (guarda-redes), André Nogueira ou Vitor Vinha.
Publicado por
Unknown
20:22
|
|
Adicionado às
sexta-feira, 10 de julho de 2015
às20:22
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comments:
Pedro Moreira não fez 36 anos - aprende a escrever e a não censurar as afirmações dos outros
Era o previsto alias o caminho deles todos é irem todos embora.. Para tristeza é um Beira-Mar sem rumo! Não há Sad, a direcção do Clube em quem vários sócios depositaram a sua confiança continua sem dizer uma palavra, inadmissivel, sachando piada que alguns deles antes cá fora escreviam textos, lutavam por um Beira-Mar melhor e agora nem se ouve uma palavra deles. Sem estádio, sem pavilhão para as modalidades, sem jogadores para o futebol, sem um site do clube ( ao cumulo que isto chegou) e com uma Câmara M. de Aveiro cheio de dívidas vejo com grande dificuldade o futuro do nosso clube que tantas alegrias deu..
Rui O.
Enviar um comentário