web tracker

Arquivos

segunda-feira, 4 de julho de 2005

Ignorância minha...

Antes de exprimir neste espaço a minha opinião sobre a forma como está a ser encarada a nova temporada futebolística pelo "universo Beiramarense", gostava de solicitar aos visitantes do Bancada Norte algumas referências sobre o percurso e atributos dos "reforços": Alê, Bruno Sousa, Marco, João Pedro, Daniel, Luís Vouzela, Torrão, Loukima, Zé Roberto, Didi, Roma e Nicolas aos quais se poderão ainda juntar os avançados brasileiros Jefferson e Joni que irão cumprir um período de experiência segundo o jornal O Jogo.

O percurso de Luís Vouzela, Zé Roberto e Torrão é relativamente conhecido, mas confesso que não tenho grandes referências dos restantes jogadores. Por isso, aguardo com expectativa os vossos contributos na secção comentários.

Entretanto, para orientação daqueles que gostam de acompanhar o percurso da equipa desde início, aqui fica a agenda prevista de jogos de preparação:

28/07: Beira-Mar - Santa Clara
30/07: Lousada - Beira-Mar
04/08: Oliveira do Bairro - Beira-Mar
06/08: Valdevez - Beira-Mar
07/08: Pampilhosa - Beira-Mar
10/08: Beira-Mar - Boavista
13/08: Avanca - Beira-Mar
14/08: Oliveirense - Beira-Mar

Uma última nota para a excelente prestação das equipas jovens do SC Beira-Mar que se qualificaram para TODAS as finais do Torneio «Aveiro Cup». Das cinco finais da competição, as equipas auri-negras venceram três! Para mim, no futebol, mais importante que vencer sempre, é estar sempre em condições de discutir as grandes vitórias. Parabéns!

0 comments: