Arquivos

domingo, 30 de outubro de 2005

Futsal, júniores e "onze" provável...

A equipa sénior de futsal do SC Beira-Mar venceu fora a equipa do Barrô por 2-4 num jogo muito emotivo. Depois de ter estado a vencer por 0-2, o Beira-mar permitiu ao adversário chegar ao empate, que só se desfez nos últimos minutos da partida. Uma vitória justíssima que premeia a excelente atitude dos nossos jogadores em campo.
Júniores em dificuldade...
A equipa de júniores do SC Beira-Mar está a ter uma época muito complicada. Este Sábado, mais um jogo em casa e nova derrota, com o Infesta por 0-2. Deste modo, a manutenção no campeonato nacional começa a ficar seriamente comprometida. Vamos acreditar que o Jorge Neves e os seus atletas tudo farão para inverter a situação classificativa em que se encontram neste momento.
Deslocação ao Barreiro...
O SC Beira-Mar desloca-se ao Barreiro com um boletim clínico bastante preenchido: Zé Roberto, Luís Vouzela, Jorge Silva, Miran, Marcelinho, Rui Óscar e Paul Murray.
Assim, Augusto Inácio deverá apostar no seguinte "onze": Srnicek, Ricardo, Marco, Alcaraz e Tininho; Diakite, Torrão, Labarthe e Rui Lima; Roma e Jonathan.

0 comments: