web tracker

Arquivos

segunda-feira, 6 de março de 2006

20º jogo sem perder, 3º sem ganhar...


Um golo já no período de descontos ditou o 3º empate consecutivo do Beira-Mar (2-2). O Gondomar entrou melhor na partida e chegou algumas vezes com perigo à baliza de Srnicek, beneficiando de vários erros na marcação por parte dos médios e defensores auri-negros. Contudo, foi o Beira-Mar que marcou primeiro. Um golo soberbo de Zé Roberto na marcação de um livre directo. O Beira-Mar tranquilizou-se e assumiu o domínio do jogo só que, ainda antes do intervalo, aproveitando mais uma desconcentração da defensiva Beiramarense, o Gondomar empata num lance em que os jogadores do Beira-Mar ficaram a reclamar falta. A 2ª parte começou com a pressão do Beira-Mar que resultou na obtenção do 2º golo da autoria do estreante Francis Ikome. A vencer por 1-2, o Beira-Mar passou a apostar no contra-ataque e até final, foi a equipa mais perigosa. Como quem não marca, acaba por sofrer, já no perídodo de compensação, o Gondomar consegue empatar e evitar que o Beira-Mar conseguisse mais uma importante vitória. Fica a lição para o grupo de trabalho. As desconcentrações (tanto ofensivas - patentes nas oportunidades desperdiçadas - como defensivas - visíveis nos lances dos golos do adversário) pagam-se caro. De futuro, deseja-se mais rigor. Ainda assim, nota positiva para a emoção que o jogo proporcionou e para o facto do Beira-Mar não se limitar a jogar para o empate.

FUTSAL: Beira-Mar vence Barrô 8-2
A equipa sénior de futsal do SC Beira-Mar venceu com naturalidade a equipa do Barrô por 8-2. Neste jogo, a equipa atingiu o seu 100º golo esta época, cabendo ao Bruno assinar o tento "especial". O Beira-Mar segue na frente e na próxima jornada desloca-se ao pavilhão do São João de Ver, uma equipa que empatou em Aveiro na 1ª volta e segue logo atrás dos primeiros na classificação.
FUTEBOL JUVENIL: Iniciados confirmam apuramento
Uma vitória concludente por 3-0 em casa da Oliveirense marcou o final da primeira fase do Campeonato Nacional de Iniciados. O Beira-Mar foi apurado para a segunda fase.

0 comments: