web tracker

Arquivos

domingo, 11 de junho de 2006

FUTSAL: Beira-Mar perde Supertaça


Realizou-se este Sábado a 2ª mão da Supertaça Distrital. Uma partida cheia de emoção que atingiu o seu ponto alto quando o Beira-Mar marcou o terceiro golo e se encontrava a vencer por 3-1, ou seja, a apenas um golo de empatar a eliminatória ainda com alguns minutos por jogar. O pavilhão vibrou e o público tentou a todo o custo empurrar a equipa para o quarto golo. Contudo, a opção de trocar o guarda-redes Gato pelo jogador de campo Catambas desconcentrou por completo a equipa e, até final, no desespero de chegar ao golo que empataria a eliminatória, o Beira-Mar sofreu dois golos tendo o jogo terminado 3-3.
Com este resultado, o Lamas Futsal (e não "União" como os seus adeptos teimam em gritar) venceu a Supertaça em virtude da vitória alcançada na 1ª mão (4-1).
O Beira-Mar despede-se assim de uma época atípica onde foi muito prejudicado pelas arbitragens ao longo do campeonato mas, em abono da verdade, deparou-se com um adversário (Lamas) de inegável qualidade.
Na próxima época, José Romão e Jorge Neves serão os técnicos da equipa sénior que substituirão Luis Vieira e Jorge Martinho. Uma palavra de apreço para o trabalho de qualidade realizado por ambos nestes dois anos em que subiram à 1ª divisão distrital e conquistaram uma Taça de Aveiro.

0 comments: