web tracker

Arquivos

sábado, 10 de junho de 2006

FUTSAL: Supertaça - 2ª mão

Realiza-se este Sábado, no Pavilhão do Alboi pelas 18h30, o jogo referente à 2ª mão da Supertaça distrital entre o Beira-Mar (Vencedor da Taça de Aveiro) e o Lamas Futsal (Campeão Distrital). Na 1ª mão, o Lamas Futsal venceu por 4-1 num jogo marcado pelo péssimo comportamento dos adeptos e de alguns jogadores do Lamas. Por duas vezes o encontro esteve interrompido devido a agressões aos árbitros, a jogadores e dirigentes do Beira-Mar. Um ambiente inqualificável que a rivalidade desportiva entre os dois emblemas esta época não justifica. Viveram-se momentos de tensão no pavilhão do Lamas perante a clara incapacidade dos efectivos da GNR para controlar a situação.
Quanto ao jogo em si, disputado aos soluços devido aos constantes problemas verificados no campo e nas bancadas, o Lamas venceu por 4-1 beneficiando do desacerto da equipa auri-negra que evidenciou muito nervosismo.
Hoje disputa-se a 2ª mão e o resultado, apesar de ser de difícil recuperação não é impossível. Se o Beira-Mar fizer um jogo ao seu melhor nível e não hajam influências externas como foi recorrente ao longo do campeonato, arrisco-me a acreditar na reviravolta e na conquista da Supertaça.
Ligações:

0 comments: