web tracker

Arquivos

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Soltas...

Segundo o Jornal O Jogo, Jasmin Handanovic (guarda-redes internacional da Eslovénia) poderá ser reforço do Beira-Mar. O mesmo jornal adianta ainda que o empresário Artur Santos terá proposto ao Beira-Mar a aquisição do médio internacional camaronês Kemajou de 21 anos. Por sua vez, o Diário de Aveiro avança com o nome de Luciano Ratinho, jogador brasileiro do Paysandu.
Jogo de apresentação a 12 de Agosto
O jogo de apresentação do Beira-Mar aos sócios será a 12 de Agosto frente ao Marítimo. Entretanto, já está agendado outro jogo de preparação com a Académica (dia 19, às 18h00, em Avanca).
Duas notas pequeninas...
Os jornais dão como certa a entrada de Vitor Urbano para a coordenação da Academia. No entanto, a Academia passará para a tutela do Vice-Presidente Dr. Orlando Neves, situação que só ficou esclarecida recentemente. Atendendo a que o nome de Vitor Urbano já consta há algum tempo, parece-me que o Vice-Presidente deverá ter agora uma palavra decisiva na contratação do novo coordenador.
Uma questão que me tem intrigado (peço, desde já, desculpa pela minha ignorância) é o facto do Dr. Miguel Capão Filipe ter cessado funções segundo a notícia que consta no site oficial. No entanto, a própria notícia tem como título "suspende funções". Ora, cessar e suspender não é propriamente a mesma coisa e desconheço a possibilidade de algum titular de um cargo nos órgãos sociais do clube solicitar a suspensão do seu mandato. Se alguém que leia estas linhas me souber esclarecer, fico agradecido.

11 comments:

Anónimo disse...

Bem observado, será que o site OFICIAL não deveria á muito ter uma atenção especial por parte da direcção! Se na 2 liga era importante o que dizer agora!?

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Nuno deia de ser agencia notciosa. s ~e mais

Anónimo disse...

Nuno deia de ser agencia notciosa. s ~e mais

Pedro Neves disse...

Nuno, nem uma referência à priemira mão da Supertaça em futsal, porquê?

Anónimo disse...

Site Oficial- Tenho esperança e quase a certeza que a direcção vai recuperar as coisas boas do nosso clube: Segredaram-me que o Jorge vai voltar. Ficava contente, melhor, acho que todos ficavamos, primeiro porque o Nuno deixava de fazer o papel da "Lusa" e passava a verdadeiro bloggista e em segundo lugar o site passaria a ser dinamico e interactivo.
TENHO ESPERANÇA

Anónimo disse...

Se o Jorge que estão a falar for o srº Jorge Maia então estão de parabens...

Vitor Peixoto

Nuno Q. Martins disse...

Bem, um dos anónimos pelos vistos sabe o que é ser um verdadeiro "bloggista". (eheh) Eu devo andar enganado neste mundo, mas a culpa é do próprio blogger que aceita que qualquer pessoa crie um blog mesmo sem fazer nenhum exame de admissão. Depois acontecem casos como o meu em que venho aqui parar e descaracterizo o ideal do que é o "ser bloggista".
Quase que me sinto tentado a pedir desculpa! Adiante, não é nem nunca foi meu objectivo "fazer de Lusa" cá do burgo. Antes pelo contrário, várias vezes tive acesso a informações antes da imprensa e não as divulguei por considerar prejudicial para o clube. Não sou jornalista nem me sinto preso a qualquer dever de informação. Quem gosta verdadeiramente do Beira-Mar vem ao BN ver qualquer coisa sobre o clube, mas não vem aqui ver tudo. Cada cabeça, a sua sentença...

Caro Pedro Neves;
Não fiz referência à primeira mão da Supertaça como ao longo da época também não fiz referência a muitos dos jogos de futsal que assisti. No entanto, sempre que se avizinha um encontro importante dedico um post ao futsal e faço a retrospectiva da matéria "não dada", tal como acontecerá este fim-de-semana. No entanto, tal como escreveste no Desporto Aveiro, até me faltam as palavras "decentes" para caracterizar aquele jogo, tanto por parte da nossa equipa como pelos jogadores e adeptos do Lamas, ou melhor, adeptos "anti-Beira-Mar".

Caro Vitor Peixoto;
Eu também ficaria muito contente se o Jorge Maia assumisse a direcção de comunicação do Beira-Mar. Mas...

Um abraço a todos.

WinterRZ disse...

Acompanhem o Mundial em:

http://ACaminhoDoMundial.blogspot.com/

Anónimo disse...

Nuno
Estou há dias com problemas no meu e-mail. Logo que possível, entrarei em contacto.
Um abraço
Narciso Cruz

Nuno Q. Martins disse...

Narciso;

Recebi a última "estória" e tem estado em «stand by» nestes últimos dias. Será publicada muito em breve.
Aguardarei notícias quando os problemas do e-mail estiverem solucionados.

Um abraço.

Anónimo disse...

Nuno
Quanto ao texto que enviei há dias, administra a altura de "publicação" como muito bem entenderes. Posteriormente já escrevi uma outra "estória" talvez mais adequada a este período, já que trata de uma situação ao estilo "it's incredible!" passada num final de época futebolística. Logo que possível, enviar-ta-ei.
Um abraço
Narciso