web tracker

Arquivos

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Reunião com proposta credível

«Foi uma reunião positiva». As palavras de Artur Filipe dão a entender que Câmara e Beira-Mar estão de novo em negociações para resolver o impasse financeiro entre a autarquia e o clube, que reclama uma dívida de cerca de um milhão de euros. «Fomos recebidos pelo presidente da Câmara e a EMA apresentou uma proposta, que vai ser analisada hoje à noite pela Direcção do Beira-Mar», começou por dizer Artur Filipe.O presidente do Beira-Mar, que se fez acompanhar dos «vices» José Cachide, Carlos Nuno, Orlando Neves e João Manuel Silva, não adiantou o teor da proposta, mas revelou que esta «pode vir a satisfazer o Beira-Mar». O dirigente «auri-negro», demonstrando alguma satisfação, disse «estarmos perante uma situação credível», mas referiu haver ainda algumas questões pode definir. [Ler mais]

4 comments:

Anónimo disse...

Imagino que estejas a estudar e fazes bem.Devido a isso,justifico a tua falta de atenção ao nosso cluble,não te destraias e pensa na gravidade da situação.Tu és AURI-NEGRO e tens mais substancia.Lê os meus comentários ecomenta pois infelizmente são verdadeiros.Eu já tinha dado as noticias das sa´das antes da comunicação social,nos comentários da Rua do Vento.Eu não sou ninguem no mundo do nosso clube e ati sempre te ouvem mais.
Prof.Dr.BITAITES

Nuno Q. Martins disse...

Oh Prof. Dr. Bitaites;

De facto, a minha disponibilidade tem sido curta mas continuo atento como pessoa interessada que sou pelo nosso - suponho - clube.

Referiu que "a mim sempre me ouvem". Digo-lhe que não e o fundamento é simples. Não é minha intenção ser ouvido fora do âmbito do Conselho Geral. A direcção foi democraticamente eleita e as suas decisões dentro do quadro dos estatutos e regulamentos do clube estão legitimadas pelo sufrágio de 18 de Junho.

Eu, por aqui vou comentando alguma coisa que me aperceba à distância mas não faço questão de ser ouvido. Faço questão, isso sim, de ser um sócio interessado e minimamente informado. O blog serve para manter a militância na websfera, por forma a permitir que exista este espaço de informação, opinião e debate para os Beiramarenses.

Convido-o a desenvolver melhor as ideias que manifestou no seu comentário via e-mail e não tenha receio em identificar-se.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

ADirecção foi eleita democráticamente,para pelo menos não violar os estatutos,o que não acontece em relação aos equipamentos e `delapidação do patrimonio do clube,pelo que se sabe,já contraiu de dividas á banca mais dois milhões de euros,que significa a rotura financeira ou a SAD.Se isto te deixa tranquilo,então enganei-me e peço desculpa.Nem só os resultados desportivos interessam,quando se põe em equação a viabilidade do clube e a sua identidade.Foi assim que começou a extinção do Farense e outros.Caro Nuno,não pretendo ser o salvador da Pátria,mas somente despertar os sócios para evitar,muitos desgostos e muitas lágrimas.Espero que tudo seja um pesadelo,mas garanto-te,que é a realidade nua e crua.Não foi com legalistas que o 25 de Abril avançou e se tornou uma realidade.
Prof.Dr.Bitaites

Anónimo disse...

Nuno desculpa não me identificar e não ir mais longe,mas logo que eu tenha mais liberdade,vou abrir o livro.
Prof.Dr.BITAITES