web tracker

Arquivos

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Beira-Mar é o clube preferido dos Aveirenses...

... segundo os dados de um estudo de opinião realizado pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do IPAM. Para ler no Diário de Aveiro.

12 comments:

BM disse...

Estou a achar os números esquesitos, vejamos:
"221 (55 por cento) expressaram a sua preferência pelo principal clube local e 149 (37 por cento) pelo Benfica. O Sporting é o terceiro clube com mais adeptos em Aveiro (21 por cento), seguindo-se o FC Porto (18 por cento).
"

55% (BM) + 37% (SLB) + 21% (SCP) + 18% (FCP) = 131% fora a percentagem AAC+CFOB q 2º o IPAM tb recolheu votos...
131%?
Estava a achar preocupante aqueles 37%,21% e 18% ...
alguém para explicar !?

VerDesperto disse...

há uma explicação: nos 55% há os que disseram 2 clubes: o x e o Beira-Mar! LOL

Anónimo disse...

Estou a achar isto esquesito.. ainda há uns meses atrás o IPAM tinha feito uma sondagem no DA.. (a margem de erro é bastante grande como é óbvio..) isto nem mostra as tendências das classes.. enfim.. tempo perdido na busca da generalização. Pa não falar novamente nos valores...

Anónimo disse...

A explicação é a lógica da batata.
Se foram questionados dois clubes a cada pessoa, dará 200%, mas realmente a escala devia ser de 0 a 100% mesmo com as duas opiniões.

Anónimo disse...

O problema é que quem fez as contas não sabe o que é percentagem.
É de arrepiar.
João

Nuno Vieira disse...

é um bom sinal, no entanto só será realmenet o que nós queremos quando os inquiridos só puderem escolher um clube e o nosso Beira esteja à frente!

Anónimo disse...

Deve ser deve

Anónimo disse...

Os "NUMAROS" estão errados... ou então o principio errado. Não quero admitir que a questão era saber se o SCBeiraMar é o segundo clube dos Aveirenses a seguir aos portos, benficas, sportings...
BOMDIA

Anónimo disse...

Até poderá ser, mas na hora da verdade tenho duvidas que apoiem o Beira Mar em detrimento do slb.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

É evidente que o Beira-mar não é o clube dos aveirenses .... é ver o espetáculo lamentável na bancada dos sócios quando os clubes ditos grandes cá jogam (em particular o Benfica..) com cachecóis e adereços dos clubes de Lisboa e Porto.
Parece-me evidente que Aveiro é ainda uma das cidades mais provincianas de Portugal em que o hábito (culturalmente induzido por quem tem o poder isto é Lisboa e Porto)de apoiar o mais forte remanesce. Pior só a Figueira e Leiria. Olhem para os exemplos de Guimarães e Braga (malgré tout ...) e mesmo Coimbra que deu um salto tremendo em termos de aficion. Nisso, os Ultra-Aurinegros dão um exemplo de grande amor à terra sem complexos. Farão corar muita gente sem amor pelo que é seu. Os que abandonam os símbolos da sua região, se pudessem venderiam as próprias mães....

Cumprimentos.

Luis Dias

Anónimo disse...

Só de loucos! Gostariamos que assim fosse,mastodos sabemos que a verdade não é esta. Pode ser que um dia venha a ser, mas vai demorar muito tempo e a maior parte das pessoas da cidade nem de futebol gostam.
Vejam na Direcção do nosso club quantos gostam de futebol?!
Pois è..!

Anónimo disse...

best regards, nice info Live lion webcams bath tub suction cup bag One night in paris and hilton Bipolar disorder neurontin Mp3 codec for media player Financial advisor prospecting Wszystko o paris hilton large dick transexuals Satillite webcam Hardcore toon Adult video adultvideo Back pain relief chiropractic www.backmanual.com angel eyewear Cancer treatment method new Erotic dirty sex stories real debt+negotiation mattresses bed frames 400mg neurontin Barbi satin tranny Drugs online celexa drug drugs-pharmacy.com