web tracker

Arquivos

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

FUTSAL: Beira-Mar na 3ª Nacional!

Apetece-me dizer que se fez justiça. O Beira-Mar foi "repescado" por ter sido Vice-Campeão distrital na época passada e integrará a 3ª Divisão Nacional em virtude da desistência de algumas equipas. Uma subida de divisão "inesperada" mas inteiramente merecida pelo excelente desempenho da equipa ao longo da última época. Recordo que o Lamas Futsal sagrou-se campeão apenas com mais dois pontos que o Beira-Mar, que foi sucessivamente prejudicado pelas arbitragens.
Concretiza-se assim a segunda subida de divisão da equipa sénior em dois de actividade da secção de futsal. Após a subida da 2ª divisão distrital para a 1ª divisão, o Beira-Mar atinge agora os campeonatos nacionais subindo à 3ª divisão nacional e a ambição dos seus treinadores, jogadores e dirigentes promete continuar a elevar bem alto o emblema auri-negro.

4 comments:

BM disse...

Parabéns :)
Pelo projecto, garra e luta.. acho que merecem ;)

VerDesperto disse...

Uma boa notícia, para variar! Merecida!

Pedro Neves disse...

PArabéns Beira-Mar!
Agora é subir à 2ª!

Anónimo disse...

This is very interesting site... Call centers company sales and earnings answering crazy machine message pontiac sunfire 4doors rear spoiler refinancing refinancing california home loan refinancing Phone forum shopping jvc video cameras moving on rental company