sexta-feira, 4 de agosto de 2006
Basquetebol: O regresso da equipa sénior
Fiquei muito agradado ao ler o artigo publicado hoje no Diário de Aveiro sobre a constituição da equipa sénior de basquetebol do Beira-Mar. Tema que já mereceu análise aqui no BN noutro post. Parece-me que o César Fernandes (foto) traçou muito bem os objectivos e que, pelas declarações do treinador João Miguel, estão devidamente assimilados pela sua equipa. Resta-me endereçar as maiores felicidades para esta nova fase da secção.
Foto: beiramar.pt
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:46
|
|
Adicionado às
sexta-feira, 4 de agosto de 2006
às13:46
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comments:
Wellcome Back!! Que seja o regresso da mística basquetebolista aveirense, e o ínicio de um novo e triunfante ciclo. Assim o espero. Força nisso!
Mais uma desgraça a contribuir para o descalabro .
Hugo
Tenho nojo e enjoa-me toda esta premiscuidade do futebol com a politica e não tenham dúvidas este aborto que vai ser presidente da liga, vai ser mais um vendido ao poder instituído, porque se assim não fosse nunca seria eleito.
Mais um coveiro do futebol.Vamos ver como acaba o «apito dourado». Se alguem tiver dúvidas do seu branqueamento,analizem a recente visita do PAPA ao parlamento.
Vamos ter na cúpula do nosso futebol dois artistas de Aveiro e sócios do nosso Beira,para mim não é motivo de orgulho mas de vergonha.
Pensei em comentar mas sinceramente nem me apetece.
Vamos ver de onde vem o dinheiro.
Sejamos realistas com a crise financeira que o Clube atravessa e com uma cidade tão pouco genorosa par a os clubes quero ver como vão sobreviver.
Obrigado pelo optimismo Sr. Anónimo, espero que assim não seja! Espero que haja dinheiro, motivação e força de vontade naqueles que envolvem este projecto. O passado também não pode ser esquecido, e o Beria-Mar basquete do passado era motivo de orgulho e de admiração... alguém deu cabo disso!! É certo que se vai partir de baixo, mas sonhar que se pode chegar "lá cima", e acima de tudo, mostrar que se tem vontade de chegar "lá cima", é meio caminho andado para muitos acreditarem e apoiarem este projecto... O teu apoio será também importante. Abraço.
No passado o basket deixou 20 mil contos negativos, que outros pagaram.
Certo!...
20 mil contos de quê? Quais outros? E se pagaram, porque pagaram? Ainda não ouvi ninguém vir a público queixar-se disso, ou pedir reembolsos... Não sei, não estou a par...
Enviar um comentário