web tracker

Arquivos

domingo, 14 de janeiro de 2007

Angustiante último lugar...

Não estive em Paços de Ferreira e por isso não estou em condições de comentar o jogo, nem me atrevo a comentar as opções do novo técnico. Quem lá esteve e viu o jogo, que se pronuncie.
Foto PÚBLICO

18 comments:

Anónimo disse...

Alguem que diga ao Soler para tentar ganhar é preciso ATACAR, e hoje foi o que NÃO se viu na Mata Real.
Mudou tudo o que o Carvalhal estava a construir de bom...sem palavras.

Anónimo disse...

Esperava muito mais do Beira. Afinal aquele discurso do Soler na apresentação não passa disso foi um discurso mt giro, mt ambicioso etc mas é no campo que realmente se ve como as coisas são, e ver o Beira a jogar com 4 médios todos eles de caracteristicas defensivas onde a unica preocupação era despachar bolas para a frente é muito mau!
É vdd, so tem 1 semana de trabalho mas ja deu para ver alguma coisa, e umas das coisas que deu para ver é que é muito cagão.
O Beira com os jogadores que tem (ainda para mais com Diakite e Roma) tem condições de ir a qualquer campo discutir o resultado, pode n vencer mas certamente se tivesse sp atitude e fossem bastantes ambiciosos concerteza tinham mais pontos.

É UMA VERGONHA N GANHAR DESDE SETEMBRO, inda pra mais unica vitoria neste campeonato.
A saida do Jardel da maneira k foi é bastante ridicula, ainda para mais sem estar garantido ainda o William Sousa.
Vimos um Roma lutador mas muito desapoiado, o Jorge Leitão entrou e era so foras de jogo...
Segundo os jornais desportivos o Beira-Mar podera contratar o ponta de lança brasileiro Alex do Chamusca melhor marcador do campeonato DISTRITAL da AF Santarem.

Realmente é mau demais

Anónimo disse...

Angustiante não...mas quase!

Anónimo disse...

Soler diz que a equipa esteve fenomenal...primeiro há que incutir sentimento de grupo mas estão sempre a desmembrá-lo

Anónimo disse...

Mas não posso fazer o comentário aqui porQUÊ?

Anónimo disse...

ahahah.. enchi-me de rir... Primeiro, A.Filipe diz que não quer ouvir os sócios, depois, na pagina oficial do clube se carregarmos no banner que diz "Aqui estão os novos reforços" leva-nos para a proposta de socio..

Já sei... ele só quer ouvir falar dos sócios queando se inscrevem e pagam uma joia pro clube ???
Já repararam que não têm sido inscritos nenhuns sócios pela claque ?? Se calhar é porque o estudante tem mais onde gastar o dinheiro...

Goblin

Anónimo disse...

Reforço BOMBÀSTICO:
O Corsário Espanhol num esforço suplementar conseguiu a aquisição do melhor marcador dos distritais de Santarem.
O jogador de comboio já vem a caminho de Aveiro, há vigilância apertada da Policia na estação pois espera-se uma multidão em loucura.

Anónimo disse...

Mas a claque é só estudantes? Mais respeitinho por quem trabalha!

Anónimo disse...

Nem S.Gonçalinho lhes vale!
Que pena.

Anónimo disse...

Para o bem ou o mal.. este treinador esta' ata' ao fim... infelizmente!
Resta-nos ver o nosso beira morrer a' frente dos nossos olhos.
e ainda so' se ve a pontinha da tempestade..
Tiago aka buLLy

Anónimo disse...

Revoltante.
Não tanto pela derrota. Até podia ser um empate se tivessemos um pouco de sorte e a ajuda de S. Gonçalinho.
Mas não.
A desmotivação é total no reino beiramarense.
S. Gonçainho tambem não quer nada com esta gente.
Um conformismo inexplicavel dos sócios.
Tudo muito escuro e triste.
J. Lobo

Anónimo disse...

Agora toda a gente fala nos sócios...os sócios isto, os sócios aquilo, mas quem tanto fala nada faz. Atirar a pedra e esconder a mão é´fácil

Anónimo disse...

DESABAFO: Eh pá, o meu amigo Mr Inácio foi corrido da Grécia com 7 derrotas e 1 empate, último lugar, descida de divisão. Estou kilhado pois pensava que ele vinha buskar alguns jogadores, coitado do meu sócio. Vou pedir ao meu culega Kurshoves que nos arranje na Ilha Minorca um lugar de porteiro na DiscoteKa e um lugar de arrumador!
Zé Kaxinhas (guardador de cabras nos montes Hermínios)

Anónimo disse...

O balanço desportivo no Ionikos é negativo, pois somou sete derrotas e um empate em oito jogos do campeonato e ainda foi eliminado da Taça da Grécia frente ao Kerkyra. Augusto Inácio deixa o Ionikos na última posição da Liga grega, já a 13 pontos da "linha de água".

VerDesperto disse...

Fui ao jogo. Acessível a excusrão organizada pelos UAN (estudantes???!!!) que não desistem de mobilizar sócios e não sócios em prol do Beira-Mar. O beira-Mar não jogou muito diferente das vezes que fui ver o Beira_mar: Mal e pouco eficaz. Jogava assim com o Inácio, jogava assim com o Carvalhal, jogava assim com o espanhol. Nada de novo. Corremos muito e fazemos pouco. à distância que estava não consegui ver se era penalti ou não. Dizem que sim. Eu gostava de ver mais eficácia. Já nem peço um futebol bonito, mas mais eficácia. Mais acertos na baliza, mais tino, mais concentração, mais ... qualquer coisa. Não vi nada no Paços Ferreira que me fizesse chegar ao fim e dizer: ok, mereceram ganhar. Por mim o empate teria sido justo. A verdade é que se tivessemos ganho, o setubal e o avaes tinham ido para baixo de nós. Pelas minhas contas. Mas também não sou boa em contas.
Fico triste. Cada dia que passa vejo o Beira enterrado. Vou ter saudades das transfertas que fazia junto à equipa do futebol profissional.

Anónimo disse...

Também fui e foi mau, mas não foi assim tão mau. E estou contente por finalmente em todos os jornais destacarem Rui Lima, ele merece. Claro que o Tininho também...estabilidade precisa-se, união, vontade como a do Roma, velocidade como a de Jorge Leitão, segurança como Diakité...o que faz falta é unir a malta.

Anónimo disse...

Quanto a reforços, nada de novo.
Os melhores foram os que ainda vem dá 2 epocas atrás: Alcaraz, Tininho e RUI LIMA.
Querem um reforço barato e melhor do uqe qualquer outro até este momento? MAGNO.
Não gastem mais dinheiro só para ser mais um. Dá dó!
O Mateus não tem lugar nesta equipa. O Ezequias é identico ao Tininho e agora temos que jogar com dois defesas esquerdos?
ACORDEM, PORRA.
Acho que não são burros. Errar uma vez, tolera-se, duas já é muito, três é intolerante, quatro, cinco, seis, sete, oito....doze vezes é de burros!
Zé Morgado

Anónimo disse...

Mas o que está a dar é dormir, dormitar dormente e por aí fora