web tracker

Arquivos

sábado, 13 de janeiro de 2007

Força!!!

O facto de não concordar com as opções da actual direcção e contestar publicamente a gestão do actual executivo, não significa que deseje algum mal a este homem. Antes pelo contrário! Lamento é que a sobrevivência do Clube esteja tão dependente daquilo que um treinador consiga fazer. Em caso de descida de divisão, será o caos... Dificilmente o futebol profissional do Clube sobreviverá, com as consequências inerentes para todas as secções e estruturas do Beira-Mar. Sem a principal fonte de receita (a permanência na Liga Bwin), todos os sonhos dos Beiramarenses para o Clube se dissipam...
Por isso, que fique bem claro, espero e desejo que Francisco Soler seja feliz em Aveiro. A sua felicidade, será a nossa. Mas também, que fique bem claro, a minha revolta em relação à forma como estão a ser conduzidos os destinos do Clube não oscilará ao sabor dos resultados desportivos.
Desejo toda a sorte do mundo à equipa de futebol profissional em Paços de Ferreira, bem como à equipa sénior de futsal que se desloca hoje ao pavilhão do CRECOR, à equipa sénior de basquetebol que joga manhã com o Guifões e a todas as equipas e esclaões de formação de todas as modalidades do Clube. Este ecletismo que não raras vezes tem sido posto em causa por esta direcção é que me faz acreditar que o Sport Clube Beira-Mar sobreviverá!

12 comments:

Anónimo disse...

Esse facto também é preocupante.
Lembro-me de uma entrevista do nosso Presidente a dizer que as modalidades amadoras SÓ SERVIAM PARA GASTAR DINHEIRO, e ainda a mete-las em causa na Assembleia Geral. Contudo, também se abriu uma AG a felicitar o futsal e o aparecimento do basket... há aqui duas plataformas ao nível da direcção uma é culpabilizar as amadoras por muito € gasto, outra é "salvar" a sua gestão desportiva com o aparecimento do basket e conquistas do futsal. É para o que lhes convem.

FORÇA BEIRA-MAR!!!

H.G.

Anónimo disse...

Os resultados deste homem são desejados por todos nós, não implica contudo que se baixem as armas contra os vendilhões e incompetentes da direcção, pois eles fazem-nos corar de vergonha com a falta de credibilidade e no lamaçal em colocaram o nosso Beira.

PSousa disse...

Bem a muito que escrevi em bancada Directa que nao podemos confundir as coisas, e so um cego o pode fazer, pois os treinadores sao pedras de engrenagem numa estrutura, mas que nada tem haver com accoes dos seus dirigentes, por isso todos devem apoiar este, como todos os treinadores do clube, nem sempre concordando com as suas opcoes, mas jamais confundiveis com os directors.
Esperamos todos pelo sucesso deste sr. para bem do clube e dos seus adeptos.
Vamos ver o que será no futuro a equipa e suas opcoes, para podermos comentar com mais justiça, sem nunca esquecer, claro está accoes reprovaveis de uma direccao..

bem hajas NUNO

Anónimo disse...

ultima hora: Mário Jardel assina 6 meses pelo Anorthosis Famagusta do Chipre por 6 meses.

Apesar de tudo continua na europa e quem sabe em junho regresse a Portugal.

Anónimo disse...

Paços 1-0 Beira 85´

Soler a jogar para o empate e sofre o golo quase no fim do jogo, podia ter arriscado mais, agora faz falta o Jardel para a área para o "desespero" não é? =)

Anónimo disse...

Só foi 1-0, vamos ter fé, aindam faltam as feras, o Corsário espanhol esteve a ver o jogo e já viu o que falta.
A uma rádio disse que o 1º reforço ia ser um presidente e um vice para o futebol.

Anónimo disse...

1ªderrota de muitas para o espanhol, mas esse tb so sai se os espanhois quiserem, mas não vamos por ai porque temos que dar o desconto é o 1ºjogo e tal, mas durante a semana o Soler todo coisa que ia jogar todos os jogos para a vitória e depois no fim joga num 4-1-4-1 claramente defensivo à procura de milagres e como qualquer treinador cagão faz 2 substituições troca por troca (Roma por Leitão e Jorge Silva por Buba) satisfeito com o pontinho e teve o que mereceu...sofrer um golo já perto do fim e depois tenta mudar mas ai não ha milagres...

Pq não manteve o 4-3-3 dos ultimos 2 jogos? Pq veio com tanta moral para depois jogar para o 0-0?

Volta Carvalhal estás perdoado!

Anónimo disse...

Fui assistir ao jogo, e penso que isto foi uma derrota mais ou menos esperada (ainda para mais o Paços já não perde em casa há 1 ano).
Em termos de atitude, de garra de empenhamento nada a apontar a equipa, viu-se aquela garra como já tinham jogado frente ao Nacional, mas para que termos isso tudo se hoje mal chegamos com perigo à baliza do Peçanha? Penso que o 11 escalado pelo Soler não o melhor, podia ter arriscado mais, viu-se claramente um Beira a jogar mais para o pontinho do que para os 3 pontos.
No ataque o Roma esteve muito desapoiado na frente (também com um 4-1-4-1 mais não seria de esperar), depois o Leitão entrou e foi constantemente apanhado em fora de jogo.`
Nesses jogos o Mário Jardel faz falta, porque quando é para arriscar ele tem que estar lá a jogar na área porque so a presença dele impoe respeito.
Para a semana há taça, acredito que o Beira passe e depois daqui a 2 semanas nas Aves não sei se o Beira conseguirá levar os 3 pontos.


Mas la estarei nesses 2 jogos que ai se avizinham!

Anónimo disse...

Mais um treinador retranqueiro, a defender o ultimo lugar com dez defesas. Estamos f...

Anónimo disse...

Soltem o Rui Lima, fixem Diakité...mas para que foi esta invenção...o Carvalhal deixou a "casa" quase arrumada e este já cpmeçou a desarrumar. Carvalhal demorou o seu tempo e agora vamos ter que esperar outro tanto? ai ai e já com os lesionados funcionais mau mau

Barbara disse...

Zilide os gior xir, esperche finhai ho wil! Onossarcesso yor homeco con jamare yomecisa? Le meus vossorpren vece la star hissenta vocriossis. Sela - un objetamm! Zamors or - tano tudardim, jara?

Anónimo disse...

Quê?????? Olha vaix ifix aix mender erre daix