web tracker

Arquivos

domingo, 22 de abril de 2007

Derby importante!

Os jogos "Beira-Mar X Académica" têm sempre um sabor especial para os adeptos dos dois clubes. Trata-se do confronto entre os dois clubes mais representativos da região centro, dois históricos do futebol português.
Infelizmente, volta e meia, surgem ecos de problemas levantados pelas direcções dos clubes em relação à disponibilização de bilhetes ao adversário. Sempre que estas situações acontecem, não importa aqui discutir quem tem ou não tem razão, quem fica a perder são os adeptos e o futebol. Um jogo é um encontro entre dois clubes, a sua história, os seus jogadores, os seus dirigentes e os seus adeptos. Por isso mesmo, faz todo o sentido que as direcções dos clubes procurem fazer destas rivalidades uma "festa do futebol", uma oportunidade de motivar os adeptos, de ambas as equipas, para irem ao estádio. Somos rivais dentro de campo, somos rivais nas bancadas, mas somos parceiros no negócio que é o futebol.

FUTSAL: Séniores vencem e seguem em primeiro
A equipa sénior do Beira-Mar recebeu e venceu por 4-3 o Viseu Futsal num jogo muito emotivo com incerteza no resultado até ao final. Com esta vitória, numa altura em que faltam apenas 2 jogos para o fim da competição, o Beira-Mar segue em primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Lamas Futsal e dois sobre o Gafanha. [classificação]
Na próxima Quarta-Feira, a nossa equipa desloca-se à Figueira da Foz para defrontar o Alhadense num jogo que será crucial. Tal como fizémos aquando da deslocação a Lamas, vamos voltar a organizar a viagem de adeptos para que o apoio não falte na Figueira da Foz.

14 comments:

Anónimo disse...

Vamos lá ser sérios: O que a Academica queria era 1500 bilhetes GRATUITOS!
Porque se quiser comprar 20.000 , repito vinte mil tem as bilheteiras disponiveis e Beira Mar esfregava as mão de contente.
Esta direcção é uma cambada, todos sabemos, mas neste caso tem razão.
mais uma vez o Sr. Capão Filipe não se soube exprimmmmmir.
ATÉLOGO

Anónimo disse...

Achas que era isso,meu amigo?
A direcção da AAC à mais de 10 dias que envieou comunicação a solicitar o preço dos bilhetes, ao qual demoraram 5 dias a responder, poque ainda iam ter um jogo em alvalade, o cerebro não dá para tudo ao mesmo tempo.
Depois decidiram os preços a 12,5 euros ao qual a direcçãoda AAc somente solicitopunigualdade de tratamento, ou seja o mesmo que foi feito na 1ª volta preços a 10 euros. Depois da resposta negativa, foi exigido que os bilhetes fossem pagoa à cabeça ou em dinheiro ou cheque visado.
A direcção da AAC na 1ª volta disponibilizou os bilhetes solicitados para troca de claques assim como bilhetes à consignação, infelizmente de aveiro tirando os UAR mais ng lá foi.
Dirigentes destes são o espelho do que há de mau no futebol moderno, o Nuno bdiz e bem que podemos ser rivais no campo, na bancada mas sobretudo somos parceiros no negócio, e de certeza que se hj fossem 2, 3 mil adeptos da Briosa o Beira mar só teria a ganhar, porque eles não ganham jogos, podem ajudar mas certamente tb levaria a que a diorecção do beira mar tb trabalhasse para lá ter adeptos, como me patrece que não os pretendem ter porque os euros espanhois são mais atraentes...
Agora se houver problemas logo à noite, não culpem mais uma vez as claques...

JP74

Anónimo disse...

O que se diz por cá é que queria borlas....tentei informar-me e confirmaram-me isso mesmo.
Temos muito gosto que cá venham, mas tudo o que fazemos é com sacrificio não há batota em Aveiro.
pobres mas honrados.

Rui Rodrigues disse...

Mas quais borlas. Tivemos sempre bilhetes em Coimbra para muitos jogos fora para não perser tempo a comprá-los no local. O que aconteceu aqui foi um adiar da decisão até "passar" o prazo, para depois dizerem que foi fora de prazo. Tudo isto começou com o adiamento e depois com a marcação da hora, 19:30. Ao principio pensei que era por causa da TV mas qd soube que não dava, percebi. Não nos querem em Aveiro. Havia depois uma iniciativa local em que eram patrocinadas 10 camionetas com bilhete, tudo grátis. Isso não avançou porque alguém roeu a corda mas são processos diferentes. Já havia 17 autocarros e assim a pagar o bilhete, são só cinco. O resto prefere ir de carro porque compraram o bilhete no fim de semana em Aveiro. Hoje foram distribuidos 600 bilhetes comprados em Aveiro. Apesar do esforço para não estarmos no elefante branco ao pé da IP5, lá estaremos e em n.º talvez superior aos de Aveiro. Só não digo superior porque não é, como devia ter sido, um domingo à tarde. Se fosse eram invadidos e o espanholado disse que isso não queria. Enfim perderam a oportunidade de tirar muito musgo de muitas cadeiras...

Anónimo disse...

Mais gente que os de aveiro ?
Nao te esqueças que Aveiro está a começar a aacordar para apoiar o Beira ;)
Espero pelo menos 5 mil do Beira :D

BEIRAA

Anónimo disse...

ate podiamos ter enchido o estadio... esta equipa e este treinador nao valem um caralho... mas pelo menos metade da equipa estava fresquinha por nao ter jogado em alvalade... vale o consolo de saber que estes dirigentes de merda nao se ficam a rir e vao perder bue de dinheiro dos seus proprios bolsos pela linda merda que fizeram ao clube

Anónimo disse...

Não houve, garra, não houve categoria, não houve qualidade, não houve jogo, terá havido dinheiro? O treinador não mostrou estaleca de treinador. O homem da massa, o espanhol, ainda veio dizer nio fim do jogo que faltal 6 pontos, ou 4 pontos para obeira ficar na 1ª. Puta que os pariu, corja de im«ncompetentes, eles os espnhões e os capões, os caxides e os ketanos.
Uma vergonha,
Carlos cruz

Anónimo disse...

É pá o pessoal até jogou...não digam que não. Olhem que a académica não jogou melhor

Anónimo disse...

O Edgol é um bom jogador e poderá chegar longe, mas também tem falhado golos escandalosos. O Jardel (este fim de semana voltou a marcar pelo Anorthosis) concerteza não desperdiçaria tanto.

Rui Rodrigues disse...

A Académica foi mais equipa, teve dois jogadores que saíram lesionados e um que acabou o jogo em dificuldades e foi parar ao hospital. Com tanta contrariedade não se pode pedir mais. Em 90 minutos o BM só assustou no fim da 1ª parte e no chuveirinho final. Fomos mais equipa e estivemos tantas vezes a ganhar fora e depois empatávamos ou perdíamos. Mas temos mais pontos fora do que em casa o que é esquisito.
Resta-vos lutar com Aves e Setubal. Espero que fiquem, sempre é mais uma equipa do centro.
PS: O estacionamento é caótico. Até é grande mas para entrar e sair é muito mau. O estádio está fora da cidade, não se compreende tanta confusão para chegar aos parques e sair deles. Aquilo tem ar de nunca ter sido acabado.
Nota final para os adeptos. Só souberam assobiar quando os milhares puxavam pela AAC. Não me lembro de ter ouvido ninguém a gritar pelos amarelos. Já Académica foi a coisa mais ouvida nesta noite. Estavam muito mais adeptos da AAC do que do BM, estavam era muitos "convidados" de Aveiro que nunca puxaram pelo BM.
Até para o ano.

Anónimo disse...

Ainda estou entalado, sinto o nosso Clube a ruir, se ao menos ele tivesse o poder financeiro que tinha quando estes artistas tomaram conta dele, as coisas ainda se podiam compôr, assim vai ser o fim.
Se descermos aonde vamos parar?
Á segunda B e depois..? Vem a terceira e...
Há uma solução, tirar estes sugeitos do poder, accioná-los por gestão danosa e levantar o Clube das cinzas.
Os Sócios que se unam o mais urgente possivél, mas sem destabilizar a equipa, pois os milagres ainda que esporádicos, existem.
Vamos todos sonhar.

Anónimo disse...

Estes dirigentes do meu querido Beira são a maior merda em especial os gajos marketing, C. Nuno e Ketano: então os bilhetes para o Jogo com o Belem custam na bilheteira do campo 10 euros e querem que o pessoal vá a Lisboa a pagar 15 euros! É uma vergonha querem o dinheiro para as patoscadas mas não arranjam 500 euros, por camioneta para ofercerem o tranporte para Lisboa para os adeptos e depois dizem que oferem os bilhetes para os jogos com o Boavista e Paços, para quê, se vai ser tudo por convites?. Puta que os pariu, eu não vou.
Carlos Cruz

Anónimo disse...

É nas horas amargas que se vê o verdadeiro beiramarista. Não baixaremos o apoio. Eu vou a Belém. Não me arrependi de ter ido a Setúbal. Calma! Que não seja por nós. Se tivermos de cair que seja de pé. Mas se ficarmos, caramba erguremos bem alto o nosso e só nosso Beira-Mar. Foi lixado ser com a Académica, ninguém os suporta, mas nós adeptos e sócios soubemos ser, tivémos dignidade, e somos sobretudo realistas.

Anónimo disse...

Eu suporto-me! Sou da AAC e gosto muito de mim! :P

Prefiro que o Beira Mar fique na primeira do que o Setúbal.
Setúbal fica no cu de Judas! :)

Cá por mim, o campeonato era só realizado por equipas originárias num raio de 75 km de Coimbra!

Manifest0