web tracker

Arquivos

domingo, 22 de abril de 2007

Eliminação em Alvalade

O sonho legítimo dos Beiramarenses em marcar novamente presença no Jamor dissipou-se ao cabo dos primeiros 10 minutos de jogo em Alvalade. O Beira-Mar apresentou uma equipa composta, na sua maioria, por jogadores que têm sido pouco utilizados por Soler no campeonato. Tratou-se de uma opção discutível por parte do treinador que pretendeu dar uma oportunidade a alguns jogadores e, principalmente, poupar os habituais titulares para os próximos desafios da Liga Bwin. Na questão de princípio, também concordo com Soler e tenho a plena noção da importância da manutenção para a vitalidade do Clube. No entanto, algumas das opções foram manifestamente erradas, sobretudo, as apostas de Ricardo e Vidigal nas laterais, Roma sozinho na frente e Luciano Ratinho na bancada.
Mesmo assim, os jogadores que actuaram estiveram em bom nível e venderam cara a derrota. Apesar de alguma desilusão pela eliminação e por algumas das opções do treinador, penso que os cerca de 80 adeptos (e não meia dúzia como referiu o imbecil locutor da RTP) do Beira-Mar que se deslocaram a Alvalade não saíram de Lisboa envergonhados com o desempenho da equipa.

5 comments:

Anónimo disse...

concordo com o comentário..e claro sinto-me triste com a derrota em alvalade, mas penso que com as alterações ao intervalo a equipa vendeu caro a derrota que também se desenhou num lance infeliz de eduardo..pena por termos chegado ás meias finais mas penso que mesmo com a equipa principal a jogar seria dificil uma vez que sporting atravessa um bom momento, mas penso e vendo o desempenho das equipas como o belenenses este fim-de-semana penso que o nosso futebol não está preparado para jogos durante a semana..amanhã é a nossa meia-final que é obrigatório vencer, o aves já ajudou, vamos ver o setúbal e agora só dependemos de nós!

Anónimo disse...

ao k parece a mancha negra vem reforçada!

ta a oferecer a viagme o bilhete pro jogo a kem kiser vir!

temos q encher o estadio!

Anónimo disse...

Não vem nada porque afinal a deslocação já não é de borla. Só vêm 3 autocarros.

FORÇA BEIRA-MAR

Anónimo disse...

aind por cima eram 3 autoczarro da AVA!

opa nao jogam nada! pobre beira-mar! de uma semana para a outra passas do 80 para o -8!

acredito!mas pouco!

Anónimo disse...

Jogaram sim senhor. Pôrra! O Beira-mar jogou mais,e a académica apenas mostrou mais "calo" que alguns ou algumas até chamaram de inteligência ( só se for asinina). De resto jogaram uma merda. Quem se atreve a dizer que a académica foi superior? O Beira esforçou-se