web tracker

Arquivos

segunda-feira, 2 de abril de 2007

FUTSAL: Beira-Mar derrotado em Lamas

A equipa sénior de futsal do Beira-Mar foi derrotada em Lamas (3-1), perdendo assim a liderança da prova. Tal como se previa, o jogo teve "casa cheia", o que resulta num ambiente que alterna entre o entusiasmo e a intimidação aos intervenientes.
Os jogadores de ambos os conjuntos mostraram grande maturidade, disputando tranquilamente o jogo e não alinharam nas picardias que costumam ser habituais nestes jogos. Nesse aspecto, venceram as duas equipas e a modalidade.
Em termos de jogo, o Lamas entrou mais pressionante e ao intervalo já vencia por 2-0. Na segunda parte, o Beira-Mar foi para cima do adversário, reduziu a desvantagem e teve várias oportunidades para chegar ao empate. Só que, nestas andanças já se sabe que "quem não mata, morre" e o Lamas acabou por sentenciar o jogo com a obtenção do terceiro golo.
A equipa de arbitragem foi muito infeliz. Poderia estar aqui a enumerar um rol de lances muito mal avaliados, mas não vale a pena. O Lamas foi mais feliz e acabou por merecer a vitória. A qualidade de ambos os conjuntos merece, sem dúvida, a 2ª divisão nacional e arbitragens de melhor nível.
Em nota de rodapé, cumpre-me agradecer em nome da secção de futsal o apoio prestado à equipa por parte dos sócios e adeptos do Beira-Mar presentes em Santa Maria de Lamas. Num ambiente difícil, o comportamento da massa associativa Beiramarense dignificou o clube.
No próximo fim-de-semana, os séniores não têm jogo e as atenções estão viradas para os júniores na Gafanha da Encarnação (Sábado às 16h), onde defrontam a equipa do NEGE e, em caso de vitória, garantem o ceptro de campeões distritais.

0 comments: