web tracker

Arquivos

sábado, 5 de maio de 2007

Campeões!

A equipa sénior de futsal recebeu e venceu, este Sábado, o Novasemente por 8-3. O jogo não foi nada de especial, pois desde cedo a equipa construiu uma vantagem segura diante dum adversário já despromovido. Foi, assim, oportunidade para o treinador José Romão rodar toda a equipa colocando mais tempo em campo alguns dos jogadores menos utilizados ao longo da época. Valeu pela festa e pelas homenagens ao treinador auri-negro e, em especial, ao filho Henrique, bem como ao principal responsável pelos êxitos da secção de futsal nestes três anos, o André Cester Costa.
Foi uma tarde de comemoração e fervor clubístico no Pavilhão do Alboi que, espero, se possa repetir muitas vezes em divisões superiores. Nota final para as presenças do presidente da Câmara Municipal de Aveiro Élio Maia, dos vereadores Carlos Santos e Miguel Capão Filipe e do "capitão" Pedro Ribeiro (da equipa de futebol do Beira-Mar).
Aproveito esta via para endereçar em meu nome e de toda a secção de futsal do Beira-Mar os parabéns ao Gafanha pela subida de divisão. Na próxima época, Aveiro e ílhavo estarão bem representados na 2ª divisão nacional.

9 comments:

Anónimo disse...

Uma falha não terem convidado os senhores presidente e vereadores da CMA a darem uma volta ao campo pois eles merecem! Aquando da entrega da Taça não se esqueçam, pq eles já andam a fazer uma vaquinha para fazerem um pavilhão novo e os campos de treino para o futebol de 11!Este jogo por acaso esteve bem próprio para as doenças cardio-vascolares.
Sócio do BM

Anónimo disse...

O GDG também subiu. Parabens a esse grande clube.

Anónimo disse...

Como era dia de festa, lá estavam os senhores do poder a mostrar-se à malta.

Anónimo disse...

Interessante verificar que em outros tempos tambem lá viamos vários membros da direção do clube,desta vez só lá apareceu o Sr.Caetano Alves.Será sinónimo de confiança absoluta na direção da secçao,ou na realidade só aparece quem acha importante esta modalidade para o clube.
Fica aqui a questão para quem quiser e puder responder.
Quero aqui deixar aqui os meus parabens a :
André Costa;Rui Costa;Amandio Leite;António Leite;João Neves;Tiago Maia;André Apolinário.
Já se fala que serão os Sete Magnificos....não querem arriscar e concorrer ás próximas eleiçoes do clube??????

Anónimo disse...

Também lá vi, ex-dirigentes fundadodores do Futsal.

Anónimo disse...

Cuidado Dr. Kapão, da forma como esteve na Aveiro-Fashion (in RTP) a olhar prá Cláudia ainda estraga o seu sistema cardio-vascular.
Dr Ceringa

Anónimo disse...

Parabéns a todos quantos participaram nesta subida de divisão. Entrega, dedicação e sacrificio são características das pessoas que protagonizaram esta festa, mas ainda há algo a conquistar, campeões da 3ªdivisão, nunca é demais pedir-se mais um pouco. Uma palavra em especial para as pessoas k participaram em todas as subidas, foi com eles que o projecto começou. PArabéns a tutti quanti. Abraço e força para o k aí vem.

Anónimo disse...

A propósito de um comentário anterior, devo dizer que se por um lado me preocupa o estado do beira-mar, por outro tenho a conviccao que há muita gente competente e com dinâmica para agarrar o futuro do clube. A seccao de futsal é um exemplo. Tu Nuno, pareces ser outra pessoa a quem os destinos do clube esperam. Na semana passada pude ter o prazer de conversar com uma pessoa que até à bem pouco tempo escrevia num blog (refiro-me ao Francisco Dias), e pude constatar a fantástica visão que muita gente partilha de como o Beira-Mar pode chegar longe. Há como fazer mais e melhor. Basta alguém que dê o pontapé de saída.

Um abraço aos verdadeiros beiramarenses.

Anónimo disse...

Aonde está a gratidão aos fundadores e os pais desta secção,
pois é, hoje toda a gente gosta de futsal.
Aos Directores do futsal, os meus parabens e obrigado.