web tracker

Arquivos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Há cada um...

«(...) Assim, só falta descobrir quem acompanhara o Trofense. O Gil Vicente é candidato e não sei se não irá tirar partido do "caso Mateus", assim como o Beira-Mar, embora me pareça que o é mais pelas camisolas e menos pelo futebol praticado. Além disso, os de Aveiro, funcionam na Liga Vitalis em termos de arbitragem como os grandes na Liga principal: em caso de dúvida, geralmente são beneficiados - e não me refiro a qualquer tipo de corrupção, mas a erros de simpatia. E claro, apesar da minha desconfiança, Rio Ave, Vizela e Santa Clara, podem manter-se na discussão até final.(...)» Miguel Amaro in Jornal Record [ler artigo completo]

15 comments:

Anónimo disse...

Passa muito pela falta de qualidade de jornalistas como este que deixei de comprar esse jornal. Onde é que essa ave rara terá visto o Beira Mar protegido da arbitragem? Saberá ele que, por exemplo na época passada, fomos escandalosamente prejudicados em diversos jogos (em Leiria, em Paços de Ferreira, na Figueira da Foz, em casa contra o Benfica ou a Naval) com muitos pontos perdidos à conta de erros grosseiros dos srs. João Vilas Boas ou Paulo Pereira, por exemplo?

Anónimo disse...

Viu-se no jogo contra o Santa Clara e contra o Varzim....

Mário Marinho

Anónimo disse...

E anda a malta sempre a queixar-se que nos roubam aqui e ali...afinal este sr. que sabe pouco de futebol e de geografia e que congemina umas teorias provavelmente à mesa do café lá do bairro dele é que sabe da coisa...É por isso que a imprensa escrita está cada vez mais pujante e os jornais se vendem cada vez mais...deve ser mais um das novas oportunidades...

Anónimo disse...

Olá, Nuno!
Bem apanhado este bocado de prosa. Parabéns!
Não sei quem é este sr. Amaro. Se é jornalista, cronista ou leitor. Quanto à previsão de quem vai subir, penso que ainda é cedo para fazer contas, mas é uma mera opinião. respeita-se.
Mas o sr. Amaro, quando fala do Beira-Mar, no que respeita a arbitragens duvidosas, devia dizer onde é que o nosso clube foi beneficiado. Esquece-se, até, do castigo aplicado ao presidente por falar das arbitragens....não deve, seguramente, ver os mesmos jogos que nós!
E esquece-se da vergonhosa actuação dos arbitros na época transacta, sempre contra o Beira-Mar. Com os pontinhos que nos foram tirados por péssimas arbitragens, não estavamos agora na 2ª Liga!
Mas numa coisa o sr. Amaro tem razão: somos "grandes". As nossas camisolas têm "peso".....só é pena que os arbitros andem distraidos e não pensem como ele.
Beneficiado, o "Beira"??? Sr. Amaro, tenha juízo!

Anónimo disse...

LOL! Este gajo é um verdadeiro artista...

Pedro Neves disse...

Este gajo, quando escreveu isto, só podia estar bêbado.

Anónimo disse...

Este tipo é um bu..o, o Beira é grande mas tem sido sempre fustigado pelas arbitragens, desde o problema do serviço de louça com o Silva Vieira e J. Coroado.

Reforços para a equipa...?! Com o subsidio de Natal por pagar, com cheques devolvidos sem cobertura e sem nenhuma credibilidade, será o melhor caminho?
A ultima corrida para o abismo... pois o cachide só faz que está, mas não faz o minimo para dar credibilidade, pelo contrário, ainda fica feliz por haver cheques devolvidos, não os assina e assim só podem ficar inibidos de cheques, o Clube e quem os assina.
Mascarenhas.

Anónimo disse...

Ah..! Esquecia-me, mais um recorde, o Beira-Mar nunca na sua vida teve um cheque devolvido por falta de provisão.
Mascarenhas.

filipe guerra disse...

Tempos dificeis no jornalismo desportivo...

Anónimo disse...

Se eu conhecesse esse tal Amaro, dizia-lhe que ele é um autêntico imbecil. Porque só um imbecil tem a lata de dizer que o Beira é beneficiado pelas arbitragens.

Anónimo disse...

Soube hoje que O Beira-Mar já não paga os impostos(S.S.U e IRC), esta gente alem de irresponsável é maluca.
No blogue "mais Beira-Mar" está lá mais um comentário que passaram cheques sem cobertura. Esta gente está mais que doida.

Anónimo disse...

Este senhor Amaro é, de facto, um artista... Duvido que algum dia tenha visto algum jogo do SCBM...
É preciso ser muito imbecil para dizer estas coisas com tanta leviandade.

Bernardo Limas disse...

Eu como algumas pessoas que escreveram os seus comentários li o artigo todo, e acho uma falta de "chá" este senhor para mais jornalista de profissão dizer que o Beira-Mar é uma especie de escolhido para a protecção dos arbitros! Não podemos culpar os arbitros por tudo mas englobam um problema no seio do nosso clube, o problema do Beira-Mar no meu ponto de vista pode ser dividido em 4 partes passo a citar: Direcção, Sócios, Plantel e num ponto muito pequeno os arbitros! A direcção comete os erros que comete, a falta de crença dos sócios leva a duas bancadas abertas para cerca de 800 pessoas maximo, o plantel que só quando se vê numa posição aflita ou de brilhar para as camaras se mostra e os erros da arbitragem que podem custar um jogo! Espero que neste ano de vai entrar em vigor o clube e toda a sua familia possam construir uma melhor comunidade, não sociadade!
Um grande escadote constroi-se com escadas pequenas por vezes parte-se mas com calma e arte se volta a construir!

Boas entradas para todos! Feliz Ano 2008

VerDesperto disse...

Vindo do record já nada me espanta... é o único jornal que insiste na utilidade da Comissão contra a violência no desporto dando o exemplo da claque do FC Porto, que curiosamente já está inscrita nessa tal comissão e que é a prova viva de que a comissão é só para inglês ver...

Anónimo disse...

É mais um parvalhão a escrever nos jornais, não tem mais importância que isso.