web tracker

Arquivos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Presidente procura-se!

Artur Filipe lançou o repto a José Cachide, Alberto Roque e Mano Nunes, ontem, em entrevista à Rádio Terranova.
Nenhum dos três nomes sugeridos por Artur Filipe mostrou especial entusiasmo com a ideia. A difícil situação economico-financeira em que o clube se encontra é um entrave à disponibilidade de eventuais sucessores. Os sócios do Beira-Mar terão que se mobilizar, não apenas em torno de um nome, mas sim em torno de uma equipa directiva que garanta competência, para que o clube não volte a cair num vazio directivo.

7 comments:

Anónimo disse...

Há estes e outroa possíveis candidatos, se Artur Filipe, deixar o Beiar Mar, económicamente, como o recebeu.

Anónimo disse...

Olhem para o futsal e para o basquetebol e vão buscar as pessoas competentes que lá há com trabalho realizado! Juntem mais alguns profissionais com provas dadas e apresentem um projecto credível aos beiramarenses que seguramente será aprovado. O Beira-Mar tem pernas para andar. Só precisa de saber para onde.

Anónimo disse...

Já chega demitam-se deixem o beiramar andar falaram no futsal no basquetebol e as piscinas tambem tem pernas para andar deixem as pessoas trabalhar.

Anónimo disse...

A entrevista é de um lider abandonado e sem ideias.
A demissão já, resolveria muitos dos problemas.
Presidenciaveis há muitos no universo do SPORT CLUBE BEIRA MAR.

Anónimo disse...

Tanto atacou o Mano Nunes e agora ja' aparece not top das suas escolhas para o suceder... ha' gente que nao tem mesmo vergonha na cara...

So' queria que deixasse o Beira-Mar como o encontrou. Pena e' que esta ameaca/promessa de abandonar o clube em Janeiro nao seja mais do que um bluff fraquinho, fraquinho...

Anónimo disse...

O eng. Mano Nunes, com as suas qualidades e defeitos, pegou no clube numa altura extremamente difícil( tal como agora se encontra!), recuperou-o financeiramente e , sob o ponto de vista dos resultados, conseguiram-se os melhores da história do futebol no Beira-Mar. Estes senhores que agora dirigem o clube, chegaram a concorrer contra Mano Nunes, recordam-se? E apresentaram como treinador o Carlos Carvalhal(se ele soubesse!),o mesmo que despediram de forma surreal. Agora, que deixam o clube nas "ruas da amargura", já acham que o Mano Nunes é uma boa solução. Pois é! Parece que está talhado para fazer as recuperações do Beira-Mar. Deram cabo do futebol juvenil! Quando receberam o clube, a academia estava de saúde e os escalões todos no "nacional". E agora? Assumam que não têm jeito nenhum para isto! E não delapidem mais o clube! Esta direcção nunca teve projecto, nunca teve nada. Só teve habilidade para semear uma guerra política, levando por arrastamento o clube. Demitam-se!!!!

Anónimo disse...

Candidatos..!? Se forem irresponsáveis ou suicidas como os que lá estão podem aparecer muitos, mas pessoas válidas e com projectos não deve ser fácil, mas pelos vistos por aqui há muita gente com este perfil, fico feliz, mas cuidado com o voluntarismo, nem tudo o que parece é.
Essa do Artur Filipe achar que o Mano Nunes é um bom candidato... o homem teve um laivo de bom senso, o que é díficil acontecer, mas esperem que logo, logo, vai voltar ao normal.
Mascarenhas