web tracker

Arquivos

sexta-feira, 14 de março de 2008

«O Beira-Mar está ligado à máquina»

... reconheceram José Cachide e Artur Filipe depois de um almoço na Gafanha da Nazaré com Raúl Martins (a quem Artur Filipe prometeu um tiro pelo Natal...), líder da Concelhia do PS em Aveiro e o também socialista Paulo Jesus.
Deste almoço, além das "pazes públicas" entre Artur Filipe e Raúl Martins, realce para as críticas explícitas de José Cachide a Miguel Capão Filipe e Caetano Alves pelo seu envolvimento político enquanto dirigentes do Beira-Mar. O vice-presidente do Beira-Mar lançou também a Tércio Silva o mesmo desafio que já tinha lançado a Caetano Alves reconhecendo-lhe capacidade para assumir uma candidatura à presidência do clube. [ler artigo completo]
-
Só a vitória interessa...
... na recepção ao Trofense este Domingo. Na primeira volta, registou-se um empate (1-1) na Trofa. Os melhores momentos desse encontro podem ser recordados no site do Trofense através desta via. E por falar em site, nesse campo, o Trofense dá goleada ao Beira-Mar... Cliquem aqui, liguem o som e comprovem.

8 comments:

Anónimo disse...

Andava com vontade de sair de SJ Madeira e ir a Aveiro apoiar o nosso Beira mas depois de mais esta palhaçada perdi a vontade...desculpem jogadores mas voces nao tem culpa

Anónimo disse...

Mais uma caldeirada...
De caldeirada em caldeirada vão tentando tudo para que a camara lhes passe o terreno das piscinas para as mãos.
É a salvação.
Rui Santos

Ga b riel Ba lta zar disse...

De facto quando a própria direcção se livra de responsabilidades desta maneira. Quando o presidente só sabe justificar o mau momento do clube com a "falta de apoio dos sócios" e culpando a câmara, não podemos esperar grande futuro. Pergunto se o presidente acha que agora estamos assim tão mal e não tem tido soluções, então porque não renunciou ao mandato em Janeiro ou Fevereiro tal como tinha dito nos jornais? Quer dizer, ele acabou por ficar mais estes mesitos a olhar para o ar e a culpar a câmara etc. Que direcção tão decadente, tão deprimente, tão "negra".

Outra questão: Não aparece ninguém? Nas eleições de 2003 até os candidatos prometiam grandes reforços, o top 6 da 1ª liga, faziam altos discursos para a RTP 1 e agora quando faltam 8 dias para terminar o prazo de apresentação de candidaturas esses senhores já não avançam?


Quanto ao site, só tenho a dizer que em Janeiro esteve "off" para fazerem actualizações, mas não alteraram nada e quando voltaram ao activo em Fevereiro ainda o mateus estava no plantel e não estavam lá os reforços. Mas quando são os prórpios blog's e a terranova a anteciparem-se ao site oficial nas notícias relacionadas com o clube não é de esperar que o site do Beira-Mar bata o do Trofense que está excelente.

Domingo vamos ter um grande jogo com certeza com muitos trofenses nas bancadas. Auri-negros não se deixem bater e unam-se para não sermos "abafados".

Anónimo disse...

Sr Anonimo,
Concordo mt csg, mas a equipa nao tem culpa , e pelas ultimas exibicoes sao os unicos que merecem algum apoio da nossa parte.
Estamos numa fase decisiva..
chova ou faça sol apoio esta equipa.

Tiago aka buLLy

Anónimo disse...

Todos com a equipa.
Domingo durante 90 minutos temos que estar UNIDOS.

Anónimo disse...

Este Raul Martins, não tem vergonha, pois se assim não fosse nunca se sentaria com um sujeito, ou sujeitos que alem de os ameaçarem com tiros, dizem o piorio dele.

Com gente desta nem o Beira nem a Cidade vão a bom porto.

Anónimo disse...

Ganhámos, espero que o S.Gonçalinho nos ajude, com tanta caldeirada bem precisamos, mais duas seguidas e deixamos só de sonhar.

Anónimo disse...

Não há almoços grátis.