segunda-feira, 21 de abril de 2008
Não gostei...
... da exibição do Beira-Mar, da atitude da maioria dos jogadores, nem das substituições e mudanças posicionais operadas por Paulo Sérgio no decurso do jogo.
O empate não premiou o Gondomar que nada fez para levar pontos de Aveiro, mas castigou o Beira-Mar que nada fez por merecer a vitória. Como disse o treinador auri-negro no final do encontro: “Quem quiser ir de férias pode falar com a direcção e ir já. Há juniores para lançar”, numa crítica directa ao desempenho dos seus jogadores. Que se aproveitem, então, as três jornadas que faltam para lançar esses jovens e se começar a preparar o futuro.
Este fim-de-semana, as equipas séniores de basquetebol e futsal perderam os seus encontros, comprometendo a subida e a manutenção, respectivamente.
O destaque positivo do fim-de-semana vai para a equipa de júniores de futebol que venceu o Tourizense por 2-0 e está bem lançada para subir de divisão.
Publicado por
Nuno Q. Martins
00:51
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 21 de abril de 2008
às00:51
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comments:
A falta de uma direcção ou outra "coisa" que tome decisões é urgente. Cada dia que passa são custos evitaveis. Está na hora de negociar as rescisões e assim diminuir custos.
Há ali jogadores realmente a pedir que os mandem embora já. Ter os ordenados em atraso não justifica falta de brio, só mostra que a contratação deles foi um erro.
Tenho andado ausente, mas não menos atento às movimentações em torno do S.C. Beira-mar.
Hoje, li no diário-de-aveiro a intenção de José Cachide avançar para a presidência do Beira-Mar se C.M. Aveiro e Boavista saldarem as dívidas para com o clube. A novidade (ou talvez não) é que os nomes "Não diferem muito dos que já cá estão" (segundo palavras do proprio) e conta ainda com Artur Filipe para a direcção. Qual o pelouro que este assumirá? (medo..muito medo).
É claro que se estas prerrogativas do Sr. Cachide se concretizarem, e as dividas destas duas entidades forem saldadas, estou certo que outras pessoas se chegarão à frente e haverá por certo confronto eleitoral.
O problema, é que ouvi recentemente (de pessoas da C.M.Aveiro) que a prioridade da mesma é resolver o problema da MoveAveiro e não do Clube, e que só no próximo exercício de contas é que estará previsto o pagamento da mesma.
E quanto ao Boavista é do domínio público que foram ludibriados e que o passivo ascende aos 90milhoes de euros, logo tão cedo não vai haver dinheiro. A única maneira que vejo de reaverem o dinheiro é através do pedido de solvência da SAD boavisteira, que penso ter sido uma boa jogada por parte dos advogados do clube.
Caro Nuno, peço que divulgues aqui a próxima assembleia-geral do Clube, dia 29 de Abril, para eleger o novo corpo do Conselho Geral e que elegerá a Comissão Administrativa.
Ainda não me tinha sido possível fazê-lo, mas vão agora as sentidas condolências à família do José Belmiro, que muito deu ao clube.
Mais uma vez o Sr. Cachide não surpreende, ou seja:
Sai do beira mas.... não sai
Não é canditado a presidente (até fez uma jura) mas.....é candidato a presidente.
Ó Sr. Cachide decida-se, é melhor fazer uma introspecção e chegar de uma vez à conclusão de afinal quem é e o que é que quer.
Não critique os outros, antes, aceite as criticas que lhe fazem porque bem as merece.
Em relação ao comentário anterior, lembra-se de um anúncio que andou aí na televisão há poucos anos?!... Pois, a questão está na massa...Se...sim, se...não!
Enviar um comentário