web tracker

Arquivos

terça-feira, 3 de junho de 2008

Apresentação do painel de colaboradores do BN

Na vida nem sempre nos é possível escolher os melhores momentos para passar certas ideias à prática. Neste mês de Junho, o BN comemora o seu 3º aniversário e já há algum tempo que eu tinha prometido novidades. Infelizmente, a difícil situação que o clube atravessa não deixa nenhum Beiramarense indiferente e confesso que me tem retirado alguma disponibilidade psicológica para imprimir ao BN a dinâmica que merece. Ainda assim, porque quero sonhar e acreditar que o clube conseguirá superar esta crise, vou concretizar o meu objectivo de "refrescar" o BN com a entrada de seis ilustres colaboradores. Deste modo, o BN deixará de ser um projecto meramente pessoal e passa a ser um projecto colectivo, construído por alguns sócios do clube, todos com idade "jovem", que se preocupam com o dia-a-dia da nossa Instituição. Uma prova de que o Beira-Mar, se conseguir resolver os problemas do presente, tem "força humana" para se projectar no futuro. Aos meus novos companheiros de blog, os meus votos de boas "postagens"!
Ao longo deste mês, espero que seja possível concretizar mais algumas ideias... Por agora, aqui ficam as apresentações pelas palavras dos prórios:
-
Bruno Martins
Sócio nº 2230
«Antes de mais, é bastante gratificante aceitar o desafio proposto pelo Nuno, adepto incansável e de mérito do nosso planeta Beiramarense. Será, de certa forma, o reconhecimento das diversas conversas/ideias/debates concomitantes, que nos mantêm afeiçoados a este amor comum, o Sport Clube Beira-Mar. Espero retribuir com artigos, de diversas ordens, inerentes à conjuntura do clube, porque todos os Beiramarenses pretendem o elevar do clube ao patamar da excelência e da vitória, mas esta não aparecerá por um simples acaso… Necessitamos de debater o SCBM, na sua plenitude, com vista à consistência das bases, não esquecendo, nem menosprezando, o impossível.»
-
Filipe Guerra
Sócio nº 5957
«Fiquei contente com o convite para participar no blog Bancada Norte porque, desde o seu início, o Bancada Norte se constituiu como um espaço de opinião livre e honesta, mas também como um espaço de informação séria e credível. Mais ainda, este lugar virtual consumou-se como um espaço de debate e de diálogo. Espero que a minha participação corresponda às expectativas do convite que me foi feito, e que de alguma forma possa contribuir para a diversidade de pensamento e de opinião. Aos parceiros de blog, aos leitores e a todos os beiramarenses, uma saudação!»
-
Francisco Dias
Sócio nº 1129
«Ao aceitar o desafio de colaborar com o Bancada Norte, espero poder contribuir para a salutar discussão sobre todos os assuntos do dia-a-dia do nosso Beira-Mar. Acredito que um clube vale pela sua massa adepta, e acredito que todos têm o dever de lutar por um Beira-Mar mais forte. Num momento particularmente crítico na história do clube, o estímulo da partilha de opiniões construtivas ajudará, por certo, a engrandecer um dos principais símbolos de Aveiro. Longe de ter a presunção do domínio da verdade, pretendo apenas mostrar uma visão pessoal dos acontecimentos. Por questões afectivas e de formação académica, prestarei particular atenção ao basquetebol e aos assuntos económicos e financeiros. Tal como na realidade do clube, tudo isto apenas fará sentido com o contributo de todos.»
-
Gabriel Baltazar
Sócio nº 6219
«Tendo já colaborado noutro blogue dedicado ao SC Beira-Mar sinto-me satisfeito com esta "promoção" ao BN, e espero, mesmo com a quase "morte anunciada" do futebol profissional do Beira-Mar, dar um bom contributo a este espaço. No final se farão as avaliações correctamente.»
-

João Roldão
Sócio nº 2784
«Aceitei o convite porque gosto muito do Beira-Mar e será naturalmente um prazer escrever sobre o meu clube. Não sei muito bem o que dizer... Linhas orientadoras? Talvez o Ecletismo, a História, estatística, ligação à comunidade e à cidade...»
-
Rui Nunes
Sócio nº 5776
«O "Bancada Norte" é desde há muito um elo de ligação (talvez o mais importante e activo), entre o sócio anónimo e a realidade diária do clube. Os jogos, as políticas, as notícias, enfim, as alegrias e infelizmente, também algumas tristezas, são através do amigo Nuno há muito lidas e relidas por muitos de nós. Quando o próprio me convidou para participar mais activamente neste blog nãopoderia dizer "não". O sangue amarelo que me fervilha nas veias, não me permitiu, antes pelo contrário. Por isso, aqui estou, esperando que de algum modo possa ser útil nesta nova fase do blog, mas acima de tudo, útil ao clube. Porque o clube tem que ser discutido, ajudado, respeitado mas, acima de tudo, amado...»

13 comments:

Anónimo disse...

Parabens pelas contratações, de certo que serão mais valias para o BN e mundo Beiramarense.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Excelente!

Parece que, em vez de vir ca' uma vez por dia, vou ter de passar a vir mais vezes.

Bons posts a todos e que nao inibam o Nuno de postar com a mesma frequencia.

JMO disse...

Parabéns, Nuno!!

Seis excelentes escolhas, bons beiramarenses e bloggers...

Vá, agora já não tens razão para não escreveres mais no Notas...

Anónimo disse...

Esta mais valia, vai dotar o BN de sangue a ferver de juventude que vive o nosso Beira Mar.E, consequentemente, dar algum espaço de manobra ao Nuno, porque também ele, pode assumir junto do nosso trio de ataque,( Engº Mano Nunes, Srº Manuel Madail e Engº Roque)um papel mais envolvente...reconhecidamente, apreciado por quase todos.
De Angola

Anónimo disse...

Já estou esperando o 1º post!

Desejo acima de tudo que sejam verdadeiros dinamizadores do diálogo e troca de opinões sobre o nosso Beira-Mar.

Cruzaremo-nos na escrita certamente,

LS

Anónimo disse...

Parabéns!

Ainda há gente que não se rende ao pensamento dominante dos "grandes".

Muitas e boas ideias para a revitalização do nosso Beira!

Cumprimentos

Luis Dias

Su(sana) disse...

Aos novos colaboradores, boa sorte! :) Estou certa que a qualidade a que o Nuno nos habituou não vai diminuir.

*

Anónimo disse...

Bien, bien, mui biem

Anónimo disse...

Sempre senti que este blogue emitia uma opinião livre e justa, penso agora, com a entrada destes novos colaboradores que ninguem poderá acusar a bancada norte de desta ou daquela tendência.
Parabens pelas escolhas.
Pedro Moreira - pmic

Anónimo disse...

Parabéns, Nuno!
Parabéns, malta!

Excelentes aquisições! Isto é um bom pronúncio para o futuro do nosso "Beira"!
A todos desejo bons posts. Tenho a certeza que o BN vai manter a qualidade de sempre e aumentar a sua dinâmica.

E aqui se vê a força do Beira-Mar! Sócios jovens, interessados pelo clube e preocupados com o futuro da instituição. E por aqui se vê que o Beira-Mar é um grande clube!
Parabéns aos novos colaboradores por se interessarem em debater a "Nação Beiramarense".

Com gente assim, como pode o Beira-Mar morrer? Não pode e, seguramente, não vai.

Força a todos
Um grande abraço
Saudações beiramarenses!

Jorge Santos

Pedro Neves disse...

Parabens pelas escolhas.

O BN é como o Beira-Mar: não pode morrer.

Anónimo disse...

Um gajo deixa de vir aqui num dia e no dia a seguir é só novidades :)

Boas escolhas , bom trabalho malta.


Abraço

jqam

VerDesperto disse...

Excelentes escolhas e de elevada qualidade. :)