web tracker

Arquivos

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Futuro ainda indefinido

A Assembleia Geral prevista para o próximo dia 11* terá, necessariamente, que ser clarificadora quanto ao futuro directivo do clube. Os últimos três anos foram financeiramente desastrosos e colocam o clube, actualmente, numa situação de enorme fragilidade. Apesar de todos (ou quase todos...) termos a consciência de que o clube deve caminhar no sentido de ser rentável, o futuro próximo exigirá um desvio a este princípio, sendo necessário que alguém injecte o capital necessário para arrancar e assegurar a próxima época desportiva, uma vez que, como é sabido, da parte da EMA/CMA não existe disponibilidade para satisfazer o crédito para com o clube a curto prazo.
Deste modo, espero que até ao dia 11 de Junho, do «grupo de trabalho» proposto pelo M1922 possa surgir uma solução directiva que garanta a sobrevivência do clube. Tal como o Presidente da Assembleia Geral - que ainda no passado Sábado, na reunião com a CMA, delegou a representação institucional do clube em Alberto Roque, Manuel Madaíl e Mano Nunes (embora só os dois primeiros tenham estado na reunião) -, também eu acredito que a única solução credível e aglutinadora passa por aquelas pessoas e, eventualmente, por outras que com elas estejam dispostas a colaborar. Se concretizarem uma proposta para resolver o problema directivo do clube, penso que todos os Beiramarenses lhes ficarão imensamente gratos.
*após o jogo Portugal / República Checa (17h)
Autor: NQM

3 comments:

Anónimo disse...

Manuel Madail (Presidente), Cachide e Mano Nunes, na CA. Filipe e Roque não querem fazer parte por razões diversas. Os outros 2 elementos deverão sair do trio: Carlos Nuno, Orlando Neves e João Manuel Silva
Sócio atento do noticiário das 13.3o da Terra Nova vs T.Z, Bartolomeu

Nuno Q. Martins disse...

Caro anónimo,

A "notícia" da Rádio Terranova não é confirmada na própria pela palavra de nenhum dos envolvidos. Se reparar, a própria notícia não menciona a sua fonte. Por isso, aquela "notícia" tem a credibilidade que cada um lhe queira atribuir.

Anónimo disse...

"De igaul modo" o Diario de Aveiro através do seu jornalista Jacinto Martins, um dos cromos do jornal da Paroquia, inventa noticias.
O Ivan mete essa gente nos eixos.
Rui Baptista