web tracker

Arquivos

terça-feira, 21 de julho de 2009

Nem deu para aquecer

Rómulo, reforço deste ano para o ataque do Beira-Mar, acaba de rescindir com o clube. A notícia vem no site do clube, com os diversos ecos pela imprensa desportiva. Há coisas que me custam a perceber. Ou o jogador não valia o que os responsáveis pelo clube pensavam, ou então era mesmo fraco e nunca devia ter vindo. Sinceramente não estou a gostar nada desta pré-época mas... posso estar enganado.

4 comments:

Anónimo disse...

também tenho algum receio que ainda não seja desta que voltamos à 1ªliga..vejo outras equipas com mais potencial para esse objectivo, a começar por treinadores mais experientes!..vamos lá ver..espero estar enganado..uma equipa nesta liga preciso de jogadores fortes fisicamente e de muito balneário para subir..veja-se o U.LEIRIA o ano passado!

Anónimo disse...

Concordo contigo Francisco.Também não estou a gostar nada desta pré-época.O clube está a revelar alguma desorientação e uma enorme falta de respeito para com os seus sócios e simpatizantes.Somos sempre os últimos a saber das noticias do clube (há quanto tempo já foi anunciada que iria ser divulgada a lista de dispensas?!) e agora caímos no ridículo de dispensar-mos jogadores acabados de contratar.E a teoria de que mais vale dispensa-los agora do que ficar com eles não me convence porque o erro então foi ainda maior quando se foi busca-los sem terem qualidade para isso...

Pedro Nuno disse...

Francisco:
Ibdem aspas aspas...

Anónimo disse...

Infelizmente parece-me que há equipas mais bem apetrechadas que o nosso Beira, para subir.
Os reforços que faltam terão de ser de qualidade indiscutível!