web tracker

Arquivos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para terminar bem o ano...

Vencimentos em dia

O plantel do Beira-Mar já tem os vencimentos em dia, tal como a Comissão Administrativa havia prometido. Sem qualquer mês em atraso, depois de liquidado Novembro no dia 24, os jogadores retomaram ontem os treinos depois de nove dias de folga concedidos pelo técnico Leonardo Jardim. Kanu, Djamal e Wang Gang, devidamente autorizados, falharam o regresso, sendo esperados no início da próxima semana. Para compensar a falta de competição, o Beira-Mar realiza dois encontros particulares: amanhã em Avanca e dia 3 com a Naval.

In Jornal O JOGO

7 comments:

Pedro Nuno disse...

A estabilidade vai voltando pouco a pouco depois daquele gigante susto. Força Beira Mar!

Pedro Nuno disse...

O Beira Mar acabou de actualizar os ordenados. Aquando o atraso dos mesmos caíu o Carmo e a Trindade. Agora que pagou os três ordenados em poucas semanas ninguém fala. É preciso ver também os esforços das pessoas. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

As camadas jovens têm muitos meses em atraso,ou seja desde o inicio de epoca. 5 meses

Anónimo disse...

Parabens aos sócios que tem sido chamados a ajudar e tem correspondido.
Grande ajuda.

Anónimo disse...

Uma vergonha trabalhadores de 1º de 2º e de 3º uns com ordenados em dia, outros com ordenados em atraso e ainda outos sem as indemenizações.
Assim, não pode haver estabilidade.

Fernando Pinho

Anónimo disse...

Já dizia o outro, há petróleo no novo estádio, o pior é que é sempre o mesmo poço e qualquer dia seca. Mas há que apoiar cada vez mais o Beira e os seus dirigentes que eles merecem.

Anónimo disse...

Pitrólio há onde e quando o homem quiser.