web tracker

Arquivos

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova!

Neste início de 2010, o BN apresentará um painel de colaboradores reforçado com algumas aquisições que prometem "dar cartas" na blogosfera Beiramarense.
As novas estrelas serão apresentadas a partir de Segunda-Feira...

4 comments:

José Ribeiro disse...

É bom saber que mais um espaço beiramarense estará dinamizado!

Boa Sorte!

Nuno Q. Martins disse...

Caro José Ribeiro,

Enviei e-mail.

Anónimo disse...

Será muito bom este blog ter mais colaboradores que permitam uma actualização in loco do mesmo. Este ano esteve um pouco apagado e perdeu protagonismo para outros que infelizmente nem sempre serviram para unir a familia beiramarense, muito pelo contrario. Parabens e votos de um bom trabalho, para que este ano que se quer de festa para os beiramarenses seja um ano de união. Podem contar comigo no que necessario.
Hugo Fernandes
P.S. O blog que eu tinha dedicado ao beira-mar, o destak.beiramar foi bloqueado por eu usar imagens oficiais, não sei se foi uma decisao tomada legalmente ou se partiu de alguma queixa apresentada. Por isso o blog enconra-se fora de serviço, o que assim que me for possivel tentarei resolver, sendo no entanto dificil neste momento geiri sozinho um blog.
Cumprimentos e vamos arrancar este ano para a glória. Força Beira!

Nuno disse...

Esperemos que seja para alem de melhorar o debate e troca de ideias, iniciar também o debate sobre o futuro do SCBM e das suas modalidades.
Muitas felicidades para este projecto.