web tracker

Arquivos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reestruturação do painel do BN

O BN deu à luz a 29 de Junho de 2005. Durante 3 anos, assumi uma actualização quase diária, tornando este blog uma das "bancadas" de referência dos sócios e adeptos do SC Beira-Mar na internet. No dia 3 de Junho de 2008, o projecto alterou o seu cariz a "solo" e deu lugar a um colectivo de colaboradores, com a entrada de 6 elementos (Francisco Dias, Filipe Guerra, Bruno Martins, Rui Nunes, João Roldão e Gabriel Baltazar) para o painel de autores do BN. Com o início da época desportiva seguinte, recrutei ainda o João Oliveira para tomar conta da "Liga Bênêbola". Agora, um ano e meio depois, entendi (em conjunto com os meus parceiros de blog) que é chegada a altura de proceder a alguns reajustes no plantel. Do anterior painel, por decisão dos próprios, saem o Bruno Martins e o Filipe Guerra - aos dois, presto o meu agradecimento público pela colaboração que prestaram.

Nesta investida no mercado de inverno, o BN apresenta alguns reforços que, estou certo, darão o seu contributo à blogosfera Beiramarense suscitando e moderando o debate em torno de questões relacionadas com a vida do nosso Clube.

Assim, inicio hoje a apresentação pública do primeiro reforço:

Jorge Greno
Trata-se de um nome conhecido dos sócios e adeptos do SC Beira-Mar, bem como, do desporto aveirense. Recentemente, foi membro do Conselho Fiscal do clube e exerceu funções na direcção da Academia de Futebol, tendo sido Vereador (com o pelouro do desporto) no anterior executivo do município e Presidente do Conselho de Administração da EMA, EM. Actualmente, é membro do Conselho Geral do clube e integra a comissão de renegociação do protocolo com a Câmara Municipal de Aveiro.
Ao Jorge Greno, deixo aqui o meu agradecimento por ter aceite o nosso convite e os votos de boas "postagens".
-
Ao longo desta semana, serão apresentados mais reforços!

2 comments:

Anónimo disse...

Ora viva, meu caro Nuno Q. Martins:

vejo que, afinal, o petróleo jorra, e bem, para os teus lados.

A avaliar pelo teu primeiro «reforço» de inverno, a tua investida foi forte, decidida e acertada. Isto promete, de facto.

Prometes novas surpresas aqui para estes lados, mas ou muito me engano ou o «ás» de trunfo é mesmo Jorge Greno, pessoa que admiro e que tem uma enorme capacidade de análise e crítica.

A menos, claro, que ainda nos consigas surpreender...

Um abraço,

Sérgio Loureiro.

Nuno Q. Martins disse...

Sérgio,

Aqui o petróleo, infelizmente, não jorra. Nesta casa joga-se por amor à camisola, o que torna possível concretizar boas contratações.

Espero que a nova equipa do BN valha pelo seu todo, e não tanto pela individualidades que, à partida, em abono da verdade, dão garantias de qualidade. :)

Um abraço.