web tracker

Arquivos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Empate com sabor amargo!

Beira-Mar a entrar em campo desfalcado fruto das ausências de Kanu e Rui Sampaio, fazendo com que Yohan Tavares e Cuco assumissem um lugar no onze lançado por Leonardo Jardim. A equipa aveirense entrou em campo mais na expectativa deixando o Gil ter a posse de bola, saindo para o ataque pela certa. A primeira parte foi totalmente controlada pelo Beira-Mar apesar de ter menos posse de bola a equipa auri-negra ocupou os espaços na perfeição e não permitiu ao Gil Vicente criar situações de perigo. A estratégia revelou-se acertada quando aos 36 minutos Cuco depois de excelente trabalho individual atira de fora da área a contar. O Beira-Mar saia para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte o Gil entrou à procura do empate como seria de esperar, só que o Beira-Mar começou a conceder mais espaços para as acções ofensivas dos homens de Barcelos. Apesar de alguns calafrios, o Beira-Mar ia aguentando as suas redes inviolaveis até que aos 77 minutos José Luis de cabeça não dá hipoteses de defesa a Bruno Conceição e estabelece a igualdade final. Até ao final registo para um livre estrondoso de Djamal com a bola a raspar no poste da baliza de Márcio e Rui Varela na pequena área a desviar centro de Wang para fora.

Faltam 3 finais, duas delas em casa, há que acreditar... FORÇA BEIRA!!!

10 comments:

Anónimo disse...

É de louvar o esforço de todos. Mas sabe a pouco... Com o Gil Vicente, No 2º tempo a deixar tanto espaço livre lá atrás, foi preciso esperar pelo empate e pelos habituais 80´de jogo para fazer entrar o Wang. Foi pena. E ver o Igor a arrastar-se no 2º tempo até fazia doer o coração. Todos temos a nossa veia de treinador, mas o Leonardo Jardim conhece os que tem, melhor que qualquer de nós. Se haje assim, tão previsível, ele lá sabe. Temos de confiar. Apesar de tudo, é mais um ponto fora. PARABENS.

Anónimo disse...

Em teoria o Beira Mar tem o calendário mais fácil de todos os candidatos. Só que a teoria em casa nos últimos jogos tem sido uma batata... É preciso dar o litro em cada jogo como se fosse o decisivo.

Anónimo disse...

os empates nao dao subidas , a subida ja esta planeada mas nao é para nos , e pena deixar de haver motivação mas enfim , so pk teem algo atrasado estao se a lixar , ganhem vergonha e trabalhem e mais


Márcio Pinto

Anónimo disse...

O nosso treinador tem vindo a mostrar as suas fragilidades. Hoje soube mexer na equipa antes do jogo começar, não foi astuto e intuítivo em mexer na equipa quando esta começou a fraquejar; quando mexeu já tinha levado um golo; com uma pontinha de sorte poderiamos ter ganho mas sem ela teriamos perdido. Estou com medo, vejo jogadores com falta de confiança, ou será falta de vontade? E o treinador será tão bom como eu pensava?
Eu ainda acredito mas ... ou se muda de mentalidade ou temos de começar a apanhar as canas antes do terminar a festa.
José Marinho

Pedro disse...

Boas...

cheguei à pouco de Barcelos e já vejo gente a criticar e a criticar. É engraçado ver o treinador passar de bestial e agora a besta. O BM não tem um treinador assim à muito tempo. Oxalá ele fique qual seja a classificação final da equipa. Ele sabe o que faz e conhece os jogadores como ninguém. Agora só questionam as opções dele.. Enfim.. PAREM!!! Quando a equipa jogava com este mesmo onze nada apontavam e agora é chuva de críticas. Ganhando ao Penafiel, e se por ventura ganhar ao Aves o BM festeja a subida em Aveiro. Bastam 2 vitórias. Isto foi mais que um ponto ganho claramente. Vi nos jogadores RAÇA e vontade. Mas pronto isto é de quem vê jogos na TV. Deixem de ser o deita abaixo, acreditem nos jogadores e equipa técnica. Lembrem-se o BM não era para subir, chega de exigir e exigir! Apoiem mas é!! Lembrem-se que quando os jogadores não receberam (+/- em dezembro) eles continuaram a ganhar e a dignificar a camisola. Não sei se os ordenados estão em dia ou não, mas eles já nos provaram que isso não os interfere na vontade de ganhar! Lembrem-se destas coisas antes de falarem... já chega! VIVA O BEIRA-MAR!!

Parabéns a +/- 70 pessoas auri-negras que se deslocaram a Barcelos numa QUINTA-FEIRA à noite. Fomos incansáveis no apoio. ELES MERECEM ISTO!

Quer subas ou não ESTOU contigo BEIRA-MAR!!

FORÇAAAAAAAA BEIRAAAAAAA

Pedro

Anónimo disse...

Subscrevo na integra o que o J.Marinho escreveu.
Jogadores parecem desmotivados para quem quer subir, a menos que isso não lhes passe pela cabeça.
Leonardo volta a tirar o Pedro Araujo e deixa Igor Pita, para quem quer os 3 pontos!!!!!!!
Pedro Moreira volta a comprometer mais uma vez na parte final do jogo
Onde estava Yohan Tavares no golo do Gil (José Luis)?
Enfim sempre a sofrer para quem já viu melhor destes jogadores quando tinham os ordenados em atrazo.
ABRAÇO TRISTE
DM

Anónimo disse...

Equipa cansada.
Temos 10 dias para preparar o combate final.

PN disse...

Márcio: essas tuas criticas constantes, sinceramente, já enjoam. A equipa esforçou-se e lutou. Lembra-te que do outro lado existe outra equipa. Estamos em primeiro lugar: que mais queres? Vergonha é algo que não temos, bem pelo contrário. Força rapazes!

José Ribeiro disse...

Comentários dirigidos directamente a pessoas que não eu próprio, não serão aceites enquanto escondidos pelo anonimato.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Rennie resolve os enjoos , o beira vai morrer na praia , so um cego e ke não ve



Márcio Pinto