web tracker

Arquivos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Subscrevo na íntegra...

... as declarações de Hermínio Loureiro, em entrevista ao Diário de Aveiro, sobre o Estádio Municipal e sobre a possibilidade de constituição de uma SAD para o futebol profissional do SC Beira-Mar. (clicar na imagem para aumentar)
Quanto ao empate em Barcelos, penso que foi mais um jogo típico de "Liga de Honra", ou seja, muito disputado, mas geralmente mal jogado. O empate ajusta-se ao que se passou em campo. Relativamente à arbitragem, já vi o Pedro Henriques - que considero um dos melhores árbitros portugueses - a fazer melhor. Ainda assim, penso que não teve influência no resultado.
Uma palavra para os adeptos auri-negros presentes em Barcelos que, durante todo o jogo, deram um bom apoio à equipa.

4 comments:

Anónimo disse...

Então que venha a Oliveirense para lá jogar, vendido não se fala mais nisso. Por Amor de Deus, uma boa solução de facto era o Estádio ser adaptado a uma superficie comercial assim não era preciso demolir. Deus queira que o Beira deixe depressa aquele Elefante Branco antes de desaparecer por causa dele.

Anónimo disse...

A SAD é a melhor das más soluções.
É inevitavel e unica para o eventual sucesso.

BM disse...

Vamos discutir (abertamente e saudavelmente) o Estádio Municipal?
http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=107312392642029
Ponto 1: Uma coisa é falarmos no concreto, outra é falarmos em acessórios. (Provem como é que com um retail park a 500 metros temos agora mais pessoas no estádio? É o Retail Park mais importante que o futebol? Será que quantos mais Centros Comerciais (p. ex. a 10 metros do estádio) temos mais pessoas no estádio? São os CC's a dinamização do futebol no mundo?
Ponto 2: Onde está o pensamento do estádio para ser do Beira-Mar? Tem gestão do Beira-Mar? Não! É propriedade do Beira-Mar? Não! Tem identidade do Beira-Mar? Não Um adepto do futebol vê aquele estádio e identifica que é do Beira-Mar? Não!
Ponto 3: Vamos habituar os jovens aveirenses a gostarem destas corezinhas? Podemos habituar mas não é a mesma coisa... Não há IDENTIDADE nem AMOR às nossas CORES.
Ponto 4: Juntem-se ao grupo para discutir sobre o assunto.. É que detesto anónimos que fingem ser do Beira-Mar..

Anónimo disse...

Quereis ver que agora o Herminio é que tem a culpa do EMA ser construido ?
Voçês são pobres e mal agradecidos.
Quanto á Oliveirense,não se preocupem que não precisa de ir para lá jogar,o mque temos bom ou máu,é nosso,é do clube.