web tracker

Arquivos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Leonardo Jardim acusa a EMA de amadorismo no tratamento da relva

O treinador do Beira-Mar está indignado com a forma como tem sido tratado o relvado do Estádio Municipal de Aveiro. Leonardo Jardim abordou o tema na sequência da lesão do médio Djamal, que sofreu um estiramento de ligamento, ontem, à tarde, alegadamente devido às condições do relvado. Para o treinador da equipa de Aveiro há falta de cuidado da empresa do Estádio Municipal de Aveiro com uma parte essencial do processo de treinos do clube.
“Estou aqui há um ano e nunca vi aproximação de quem quer ajudar às conquistas. Pelo contrário. Têm prejudicado no tratamento da relva. Os campos no antigo estádio são tratados por um ex-jardineiro e estão melhor que o principal. Sabem porquê? Porque as pessoas não necessitam de ganhar ao fim-de-semana. Necessitam de ter os seus trabalhos. E este grupo precisa de ganhar para crescer na vida”, disse Leonardo Jardim em declarações ao início da tarde.
O treinador manifestou-se irritado com a qualidade da relva do estádio municipal de Aveiro. Diz que ao longo do ano sentiu amadorismo e falta de profissionalismo. “O relvado apresenta todas essas deficiências ao longo do ano. A única justificação que tenho é ser tratado de forma amadora, pouco profissional e é o nosso utensílio de trabalho mais importante”, sublinha o técnico que remate com uma resposta sobre aquilo que é visível em dia de jogo. “Está verde mas também tenho jardim em casa e está mais verde que este”.
Leonardo Jardim num ataque à forma como a empresa do estádio cuida das instalações. (ver vídeo das declarações aqui).
Entretanto, o vereador da CMA e Presidente do Conselho de Administração da EMA reagiu e classificou como "vergonhosas"as afirmações do técnico do Beira-Mar.
Enfim...

15 comments:

Anónimo disse...

Mas que mal fez o Beira Mar à Camara?
O Presidente da Camara tirou ao Pedro Ferreira todos os pelouros e colocou-o na EMA.
Ricardo Saraiva

Anónimo disse...

Isto prova o que já se sabia, o beira além das equipas adeversarias ainda tem que lutar contra a incompetencia, a insassatez, a negligencia.
Santa Paciencia.

Anónimo disse...

Força Leonardo...Nos ja sabemos como os Ursos das empresas que a CMA Contrata trabalham.....


Basta ver as nossas Estradas....

Daniel disse...

Já cá faltava mais um politicozeco daqueles cujo único mérito que se lhe reconhece é saber-se encostar aos padrinhos certos...

Na opinião deste Pedro Ferreira não há nada de errado com o relvado do estádio... esta insinuação só por si demonstra alienação completa da realidade e desconhecimento total de padrões minimos de qualidade do trabalho que este individuo deveria estar a fazer e que é pago por todos os Aveirenses.

Então o argumento de que o treinador só agora se queixa quando a relva já estava assim no início da época (mais uma demonstração de incompetencia, já que nestes meses todos admite que não houve evolução) é mesmo cretino. Na cabeça deste iluminado, ou o cliente se queixa logo no início ou perde razão de se queixar mais tarde.

Mas a parte que classifico entre o cómico e o nojento é a insinuação de que o mérito de a equipa de futebol estar na posição em que está, deve ser dividido com a EMA, com a Camâra e, quem sabe, com o próprio Pedro Ferreira.

Tomem nota Aveirenses, que temos mais um político de qualidade na praça. Tinha evidentemente ficado melhor estando calado, mas se queria protagonismo, bastava-lhe reconhecer que, com os meios de que dispõe, não tem capacidade para fazer melhor trabalho e não consegue dar o Beira-Mar o que merece.

Mais uma intervenção relevante do nosso treinador, que já demonstrou que não sabe apenas de futebol. É um homem sem medo e que sabe defender os interesses do grupo de trabalho que lidera, sem entrar no politicamente correcto.

As melhoras para o Djamal que tem feito uma época fantástica.

Força Beira!

Anónimo disse...

A CA já emitiu um comunicado....

http://www.beiramar.pt/scid/webscbm/defaultArticleViewOne.asp?articleID=581&categoryID=774


Cumps

Moreira disse...

Trapalhões e mentirosos.
Não sei a causa da lesão, mas sei que a relva não foi cortada por falta de gasolina.
Pedro, onde te metes dá asneira.

Anónimo disse...

Leonardo jadim faz de Paulo Bento, assume as dores de parto.
Pedro Ferreira faz de pinoquio, não diz a verdade.

Anónimo disse...

Não é amadorismo, foi falta de guita!

Anónimo disse...

A comissão administrativa reagiu muito bem, não deu protagonismo ao comunicado sem sentido, enganador e trauliteiro.

Alcides Ré disse...

Esta é a prova provada da iconsistencia da Camara em relação aos protocolos.
Era previsto que o beiramar seria o responsavel pela gestão do estádio, mas pelo comunicado da EMA o que se pode concluir é que está agarrado ao estádio como uma lapa e continua a exigir ao clube que cumpra as suas obrigações.
Isto é ridiculo.

PN disse...

Vergonhoso e ridiculo são as atitudes do vereador e dos senhores da EMA! Tenham juízo!

Anónimo disse...

No problem.
Amanha até comemos a relva.

Anónimo disse...

A categoria profissinal do Pedro Ferrreira é CAIXA.
Porra metam-no a vender bilhetes.

Anónimo disse...

O Pedro Ferreira tem que ir Braga, a Coimbra ou Guimarães para saber como se gere um estádio, ou então entregue a pasta a quem sabe.

Anónimo disse...

O P F gosta de viajar que vá fazer um estágio de 3 anos e meio pelos vários estádios da Europa.