web tracker

Arquivos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

5 anos de Bancada Norte!


Em 30 de Junho de 2005, começava assim o Bancada Norte.

Começou por ser um projecto pessoal nos primeiros três anos de vida. Em Junho de 2008, convidei o Bruno Martins, o Filipe Guerra, o Gabriel Baltazar, o Francisco Dias, o João Roldão e o Rui Nunes para integrarem o painel de colaboradores, transformando assim o BN num projecto colectivo. Logo a seguir, deu-se a entrada do João Oliveira para gerir a Liga Bênêbola. Já em Janeiro, deste ano, procedemos à primeira reformulação do plantel, tendo garantido os contributos do Jorge Greno, do Jorge Santos, do João Pedro Dias, do José Ribeiro e do Carlos Gabriel.

Penso que, volvidos estes 5 anos, os autores (antigos e actuais) e os visitantes do BN estão todos de Parabéns. Não apenas pelo aniversário do blog, mas pelo contributo que o BN tem prestado no que concerne à militância e espírito interventivo dos sócios e adeptos em torno do SC Beira-Mar.

Diariamente, recebemos nesta casa cerca de 170 visitas, com o nosso sitemeter a contabilizar um acumulado de 283,018 visitas desde Setembro de 2005.

Na próxima Sexta-Feira, o painel do BN vai juntar-se, ao jantar, num restaurante da cidade (o Tia Micas) para assinalar a efeméride e teremos todo o gosto em oferecer o café aos amigos e visitantes do BN que queiram aparecer por lá.

Na próxima semana, aqui daremos conta das principais incidências (só das que forem publicáveis) do nosso "ajuntamento".
.
Obrigado a todos!

6 comments:

PN disse...

Não acompanhei o blogue desde o início mas ainda fui muito a tempo. É para continuar.
Um abraço.

AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Parabens.
Continuem com clarividencia.

Anónimo disse...

Parabens a ti Nuno e aos teus colaboradores... continuem com o bom trabalho demonstrado neste memoravel espaço de tempo.. com o passar do tempo este foi-se tornando um ritual de passagem para mim, foi a unica maneira que encontrei para estar a par das actividades do clube desde que vim para Viseu. Mt obrigado!

Aquele Abraço de um Beiramarense

Anónimo disse...

A todo o painel do BN deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário e pelo trabalho desenvolvido em textos (posts) opinativos, informativos e actualizados que suscitaram muitos comentários.
Um trabalho a continuar amigos e sócios do SCBM.

Anónimo disse...

Há quem goste e os que detestam.
É da vida.
A analise e a critica só ajudam a construir.
Parabens

Anónimo disse...

Apesar de não gostar muito de vocês...força, continuem...esta contradição é a base da fama. Por tudo isto mostram que são capazes.