web tracker

Arquivos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Breves do dia...

Segundo a Rádio Terranova, os ex-dirigentes penhoraram agora as receitas dos jogos do SC Beira-Mar até à recepção ao SL Benfica...
Entretanto, o SC Beira-Mar contará com o empréstimo do guarda-redes Oblak (17 anos), proveniente do Benfica.

7 comments:

Anónimo disse...

Os que prometeram 1M€ de saldo para pagar as dívidas, que resolvam agora o problema. Inviabilizaram a formação da SAD manipulando os sócios com a ajuda de alguns funcionários que tinham medo de perder as suas regalias e invabilizando o aparecimento de listas alternativas, inclusivé a dos "donos" do clube. Ficaram cegos com o "poder" que lhes caiu no colo e a subida à 1ª liga sem nada terem feito para isso. Como dizem os franceses, "desenmerdem-se", na certeza que quem fica a perder é o SCBeira-Mar. No futuro, se este ainda existir, lá teremos todos de votar a formação da SAD para o futebol profissional!... para salvar o clube dos parasitas que o afundaram e agora querem reaver o fruto da sua má gestão.
Valha-nos S. Leonardo Jardim. Esperemos que este tenha clarividência de ver quem efectivamente defende e defendeu o clube com futuro. O curto prazo dá maus resultados.
Um abraço para o Jorge do amigo Barata

Anónimo disse...

Se este guarda redes é bom para o Beira-Mar, talvez pudesse também servir como alternativa ao Roberto...

Anónimo disse...

Não passamos de equiparados ao 3º mundo, damos oportunidade aos de fora e pagamos com lingua de palmo aos da casa.
Triteza.

Anónimo disse...

O guarda redes é para reforçar a equipa do António Luís ou a do Aguinaldo Melo???

Anónimo disse...

Quem, naquela altura, estava disposto a avançar para investir na SAD do Beira-Mar, já não está interessado, especialmente porque foram traidos pela actual direcção. Essa de "no futuro lá teremos de votar na criação da SAD para o Futebol" vale pouco, se não houver investidores.

É falso que o Guarda Redes Esloveno do Benfica venha para o Beira-Mar.

PN disse...

Os que estes senhores andam a fazer é lastimável. E dizem-se eles Beiramarenes. Recordo-me numa Assembleia Geral José Cachide “Não há ninguém mais Beiramarense do que eu” (ah pois não…ahahaha). Ou seja procuram a todo o custo destabilizar o clube numa semana que antecede ao jogo com a Académica de Coimbra, historicamente o nosso grande rival. Beiramarense que é Beiramarense, Aveirense que é Aveirense nunca iria fazer o que estes senhores estão a fazer, dias antes do jogo com os coimbrinhas. Por outro lado parece que buscam a todo o custo o fim do clube, motivados por um ódio extremo que os leva a atitudes extremas ao clube mais representativo de uma região. Só falta penhorar as chuteiras e caneleiras ou até mesmo o Sr. João, das quotas.

S.Cruz disse...

se esse redes vier é mais uma demonstração de má gestão...