web tracker

Arquivos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Penhora não abala liderança

Voltando a citar a Rádio Terranova:

O presidente do Beira-Mar assegura que está firme na liderança do clube e que não é a penhora sobre as receitas de bilheteira que coloca em causa a governabilidade. Mário Costa admite que os valores em causa destinam-se a pagar uma dívida de 100 mil euros reclamada por Artur Filipe. Ontem, o ex-presidente anunciava a penhora das receitas até ao jogo com o Benfica mas segundo Mário Costa o valor definido, “sendo importante” não tem nada a ver com “milhões”. Ao que tudo indica, esta questão irá merecer tomada de posição pública no final da próxima semana já depois do fecho das inscrições que centra a atenção dos dirigentes.
Entretanto o presidente do Beira-Mar desmentiu interesse na contratação de Jan Oblak, guarda-redes esloveno do Benfica que chegaria cedido por empréstimo. Uma divergência relacionada com as condições do empréstimo e que inviabiliza o negócio.

6 comments:

Anónimo disse...

há pessoas que nao teem palavra, principalmente quando o Cachide deu a palavra de que nao iria penhorar as receitas e pelos vistos ... a memoria é curta!
isto segundo alguns jornais que afirmaram que a penhora era do cachide.
Devia-se era penhorar as farmacias do artur filipe por danos morais ao clube ...

Anónimo disse...

Ainda bem que José Cachide honrou a sua palavra e não pôs em causa a governabilidade do Beiramar. Assim se prova que Cachide é um homem de palavra e o ideal para liderar o clube.

PN disse...

Os que estes senhores andam a fazer é lastimável. E dizem-se eles Beiramarenes. Recordo-me numa Assembleia Geral José Cachide “Não há ninguém mais Beiramarense do que eu” (ah pois não…ahahaha). Ou seja procuram a todo o custo destabilizar o clube numa semana que antecede ao jogo com a Académica de Coimbra, historicamente o nosso grande rival. Beiramarense que é Beiramarense, Aveirense que é Aveirense nunca iria fazer o que estes senhores estão a fazer, dias antes do jogo com os coimbrinhas. Por outro lado parece que buscam a todo o custo o fim do clube, motivados por um ódio extremo que os leva a atitudes extremas ao clube mais representativo de uma região. Só falta penhorar as chuteiras e caneleiras ou até mesmo o Sr. João, das quotas.

S.Cruz disse...

Porque é que não se vota em assembleia a saida do clube para estes individuos todos!?? Gestão arruinosa e acções em tribunal contra o clube pelos proprios erros. Já se viu que para sócios servem pouco e assim também deixavam de ir cheirar nas assembleias. lol! é que isto é surreal...atacam, vão ver ao vivo como se constroi a estratégia de defesa, e ainda se dão ao luxo de palpitar na mesma. ás claras!

Anónimo disse...

agora vem a piada do dia ... vao meter uma segunda penhora para o resto da temporada ... ah ah ah ah
a ganancia é muita mas a inteligencia é pouca! nao devem querer o dinheiro mas sim o fim do clube ... só pode! porque se kiserem o dinheiro deixavam o clube respirar!! já agora os bilhetes de epoca nao sao penhorados e as cotas tambem nao ... eu e o meu irmao ja compramos o nosso ... é favor comprarem todos os bilhetes de epoca antes que sejam penhorados!!
Ruben Marinho

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/26-240/artigo882156.asp -> Penhora sobre receita dos jogos até final da época