web tracker

Arquivos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vem aí o "derby" da Região Centro
















Continuo sem perceber a estratégia de comunicação do Clube. Será o jogo, com excepção dos "quatro grandes", com maior potencial de receita de bilheteira. A comunicação passa por site e jornais locais. Quem anda pela cidade nem se apercebe que vai haver jogo, ou seja, deperdiça-se a quantidade de turistas que andam pela cidade nesta altura do ano.

O Beira-Mar de hoje (e o problema não é de agora) faz-me lembrar as empresas que abrem e esperam que os clientes entrem pela porta dentro, sem fazerem nada por isso. Custa-me ver um Clube com a modalidade dita Futebol Profissional com um nível de gestão tão amador.

Bilhetes:
Sócio: 3€ e quota 8
Não Sócio: A partir de 10€

8 comments:

João Branco disse...

Nuno, peço a tua atenção para este post:

Peço atenção para este post:
http://joaorbranco.blog.com/2010/08/27/the-chance/

O Sam está a lutar com todas as armas para agarrar a Chance. A sua prestação nas provas de captação no Jamor trouxe à tona elogios por parte da página Espanhola do concurso e do próprio Cristiano Ronaldo.

Obrigado e um abraço.

Anónimo disse...

Comunicação? Qual comunicação? Quem comunica? E comunica o quê? Como comunica? Nao sabem nem sonham

FS

Anónimo disse...

Realmente há situações que não se percebem, temos muitos profissionais quando comparamos com as equipas do nosso nivel e o produto é muito fraco.
Isto não é só falta de liderança, isto é falta de profissionalismo.
A equipa profissional tem além da equipa tecnica e respectivos colaboradotes, tem 1 director tecnico, 1 director geral, 1 directora de comunicação, 1 directora dos sócios, 1 directora de recursos humanos, 1 directora financeira e 1 director de informatica. Isto só directotes mas ainda tem mais 6 profissionais.
Valha-nos o web amadora para irmos divulgando o nosso clube.
Rui Marques

Anónimo disse...

Na ultima vez que se defrontaram na primeira liga, estiveram mais de 8000 pessoas, a ver o jogo

PN disse...

Concordo completamente quando se diz que há pouca divulgação dos jogos do Beira Mar. Eu próprio, na segunda-feira, imprimi umas folhas e andei a colar nos postes na avenida, estação da CP e zona das Barrocas. Não foram muitos os papéis que afixei (cerca de 20), mas valeu a intenção. Espero que alguém os tenha lido. Onde é que anda o espírito bairrista desta cidade, ainda para mais na véspera de um jogo com a Académica de Coimbra.

UAN disse...

Beira-Mar, SÓ e SEMPRE!

http://auri-negros.blogspot.com/2010/08/beira-mar-x-academica-de-coimbra.html

Anónimo disse...

Em conversa informal no ano passado com pessoas ligadas á CA, foi-me dito que a câmara não cede placares para publicitar jogos do beira-mar no centro da cidade e os que cede estao muito mal posicionados visualmente e sao pedidos preços exurbitantes de aluguer. Agora podiamos era fazer como o clube da minha terra que joga nas distritais, mas publica panfletos nas vitrines das lojas etc. Na avenida não faltam lojas....

Anónimo disse...

Ena pá, tantos directores...e são amadores ou estão lá a ganhar o deles?...É que se recebem por isso, o clube deve ser muito rico...