sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Vem aí o "derby" da Região Centro
Continuo sem perceber a estratégia de comunicação do Clube. Será o jogo, com excepção dos "quatro grandes", com maior potencial de receita de bilheteira. A comunicação passa por site e jornais locais. Quem anda pela cidade nem se apercebe que vai haver jogo, ou seja, deperdiça-se a quantidade de turistas que andam pela cidade nesta altura do ano.
O Beira-Mar de hoje (e o problema não é de agora) faz-me lembrar as empresas que abrem e esperam que os clientes entrem pela porta dentro, sem fazerem nada por isso. Custa-me ver um Clube com a modalidade dita Futebol Profissional com um nível de gestão tão amador.
Bilhetes:
Sócio: 3€ e quota 8
Não Sócio: A partir de 10€
Publicado por
Francisco Dias
17:58
|
Labels:
Futebol Profissional
|
Adicionado às
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
às17:58
Futebol Profissional
.
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comments:
Nuno, peço a tua atenção para este post:
Peço atenção para este post:
http://joaorbranco.blog.com/2010/08/27/the-chance/
O Sam está a lutar com todas as armas para agarrar a Chance. A sua prestação nas provas de captação no Jamor trouxe à tona elogios por parte da página Espanhola do concurso e do próprio Cristiano Ronaldo.
Obrigado e um abraço.
Comunicação? Qual comunicação? Quem comunica? E comunica o quê? Como comunica? Nao sabem nem sonham
FS
Realmente há situações que não se percebem, temos muitos profissionais quando comparamos com as equipas do nosso nivel e o produto é muito fraco.
Isto não é só falta de liderança, isto é falta de profissionalismo.
A equipa profissional tem além da equipa tecnica e respectivos colaboradotes, tem 1 director tecnico, 1 director geral, 1 directora de comunicação, 1 directora dos sócios, 1 directora de recursos humanos, 1 directora financeira e 1 director de informatica. Isto só directotes mas ainda tem mais 6 profissionais.
Valha-nos o web amadora para irmos divulgando o nosso clube.
Rui Marques
Na ultima vez que se defrontaram na primeira liga, estiveram mais de 8000 pessoas, a ver o jogo
Concordo completamente quando se diz que há pouca divulgação dos jogos do Beira Mar. Eu próprio, na segunda-feira, imprimi umas folhas e andei a colar nos postes na avenida, estação da CP e zona das Barrocas. Não foram muitos os papéis que afixei (cerca de 20), mas valeu a intenção. Espero que alguém os tenha lido. Onde é que anda o espírito bairrista desta cidade, ainda para mais na véspera de um jogo com a Académica de Coimbra.
Beira-Mar, SÓ e SEMPRE!
http://auri-negros.blogspot.com/2010/08/beira-mar-x-academica-de-coimbra.html
Em conversa informal no ano passado com pessoas ligadas á CA, foi-me dito que a câmara não cede placares para publicitar jogos do beira-mar no centro da cidade e os que cede estao muito mal posicionados visualmente e sao pedidos preços exurbitantes de aluguer. Agora podiamos era fazer como o clube da minha terra que joga nas distritais, mas publica panfletos nas vitrines das lojas etc. Na avenida não faltam lojas....
Ena pá, tantos directores...e são amadores ou estão lá a ganhar o deles?...É que se recebem por isso, o clube deve ser muito rico...
Enviar um comentário