web tracker

Arquivos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais Beira-Mar assume gestão da Liga Benebola

Desde há algum tempo a esta parte que a minha disponibilidade para escrever sobre o Beira-Mar é pouca ou inexistente. Embora a paixão e o carinho pelo clube permaneçam intactos, não posso fugir à realidade e assumir que o meu entusiasmo em torno do Beira-Mar tem vindo, progressivamente, a resfriar.

Não me vou alongar sobre as motivações para evitar riscos de contágio. Espero viver o tempo suficiente para recuperar deste «estado de gelo» e voltar um dia a deixar-me envolver intensamente pela vida desta instituição quase nonagenária e que me diz tanto.

Adiante, o abrandamento das actualizações do Bancada Norte não é alheio ao que acima expus. Progressivamente, o BN deixou de ser um espaço de actualidades do universo Beiramarense, assumindo-se como um espaço de reflexão sobre o clube que espero que possa continuar a ser.

Posto isto, é tempo de passarmos algumas pastas, nomeadamente, aquelas que carecem de um acompanhamento mais constante.

Depois de uma conversa com os administradores do Mais Beira-Mar, decidimos transferir a Liga Benebola para aquele blog mais vocacionado, actualmente, para o acompanhamento do dia-a-dia da vida Beiramarense. O Bancada Norte continuará associado ao Benebola, mas num modelo de parceria com o Mais Beira-Mar que permitirá tornar a Liga mais dinâmica e mais atractiva.

Esperamos que todos os concorrentes se mantenham em prova e continuem a desfrutar deste jogo que tem e deve continuar a ter, como objectivo principal, promover o convívio na internet e proporcionar algum divertimento entre os Beiramarenses.

4 comments:

Ana Vinagre disse...

Decisão sensata...

Rui Almeida disse...

muito bem nuno,compreendo o teu estado de espirito,mas nao te esqueças,as pessoas passam o clube fica,ainda vamos voltar a vibrar este ano pelo nosso sport clube beira mar :)

Arsénico disse...

Quem não pode, arreia. Para envenerar cá estou eu.

Nuno Q. Martins disse...

Faltou no post, mas rectifico por esta via, o devido agradecimento público (porque o pessoal já tinha sido dado) ao João Oliveira por ter assumido a gestão deste jogo nos últimos anos.