web tracker

Arquivos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metemo-nos com a Académica...

Acho que esta notícia, conhecida hoje, diz tudo... para quê mais comentários? Talvez para memória futura, para saber com quem contar... in "A Bola" de hoje...

"Recepção ao Beira-Mar será à porta fechada

Por Eduardo Pedrosa Marques

Depois de se ter deslocado a Aveiro na passada quarta-feira, onde venceu por três bolas a zero, a Briosa vai voltar a realizar um amigável com a formação aveirense, e que está agendado para esta quarta-feira.

O jogo vai ser disputado no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 10.30 horas, mas a grande nota de destaque é que será… à porta fechada. Nem adeptos nem Comunicação Social terão acesso ao reduto academista.

Recorde-se que, na próxima sexta-feira, o grupo comandado por Pedro Emanuel irá participar na apresentação do V.Setúbal aos seus associados, partida que terá lugar no Estádio do Bonfim, pelas 20 horas."

10 comments:

André Raio disse...

Quem está à frente deste clube, só posso presumir que vê rivalidades entre Benfica/Porto, que são estúpidas logo à partida, visto que um clube é do Norte outro do Sul. Beira-Mar/Académica, já lá vão os anos, o nosso eterno e principal rival, até porque a capital do centro somos nós. Quem não vê isto arrisca-se a ser humilhado e a "levar" com situações destas. Convidar um rival para o nosso jogo de apresentação?! Depois de "n" situações, inclusive o preço dos bilhetes (15euros?!) da época passada... e este jogo à porta fechada então, só vem comprovar o quão eles nos tratam como lixo. Até porque o Vitória é que vai alinhar no jogo de apresentação deles.
Bem, ao menos não temos um benfiquista à frente, como a CMA tem/tinha, ou será que temos?
Ai Beira-Mar, Beira-Mar, quando é que alguém te vai assumir de forma decente?

JS disse...

Isso a ti deve-te incomodar muito oh lampião!! Vê la se não tens que fazer o warm up para o teu clube estarola!

JMO disse...

JS,

Não sei se percebes mas este tipo de comentários, para além de completamente extemporâneos, não têm pés nem cabeça...

Fica com a tua mente pequenina que, na tua lógica, eu fico com os meus dois clubes grandiosos...

Rúben Marinho disse...

Cá para mim .. é só medo de serem humilhados por nós!!!

Anónimo disse...

ó pá é assim que começam GRANDES conflitos! Vocês por acaso sabem o que é desvalorizar? Desvalorizem carago! Foi um jogo de preparação e perdemos 0-3 ponto final. E depois? Se este foi o último em perdemos, óptimo! Verbalizam, verbalizam e é vira o disco e toca o mesmo! Ao menos façam o vosso papel bem feito: sejam bons treinadores de bancada em vez de...ai que eu já ia filosofar!

Sweet About Me disse...

A noticia já de si é um disparate, o facto de isto acontecer é surreal, os comentários é de uma infantilidade atroz... e assim nunca se cresce pah!

Anónimo disse...

Concordo com o André Raio, estamos entregues aos bixos...
No entanto a capital do centro é Lisboa, pois está geograficamente no centro do país...Sejamos antes a capital de distrito que até nisso somos fraquinhos e depois a capital da Beira Litoral ;)

S.Cruz disse...

o anterior comentario foi meu, so não lembrei de identificar...:p

Anónimo disse...

JMO

Os comentários "não têm pés nem cabeça" mas a noticia muito menos pois aparece antes dos comentários...
A sua mente devia-se abster destas "guerras" Beira-Mar / Académica até porque elas vão continuar a existir mas só para quem as quer e para quem as promove.

JMO disse...

Anónimo,

Eu critiquei uma pessoa que colocou uma mensagem sobre eu ser lampião.

Quanto aos jogos com a Académica e a sua lógica, pense o que quiser.... Mas o Record, por exemplo, deu uma "medalha de lata" ao PEdro Emanuel por não ter aberto o jogo ao publico e OCS e nao querer que estes últimos soubessem o resultado.

O Beira-Mar nunca devia ter aceite estes dois jogos. Saiu ferido no seu prestigio, criou divisões e nada ganhou.