web tracker

Arquivos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cinco destaques positivos

Apesar das núvens que pairam sobre o horizonte do Clube, existem alguns exemplos animadores que merecem destaque:

A comissão encarregue de coordenar o processo de revisão dos estatutos estabeleceu um plano de trabalho, o qual prevê a participação dos sócios, e divulgou-o oportunamente. É assim que se trabalha de forma séria, metódica e envolvente.
Depois de vários meses à espera, finalmente a Associação Ultras Auri-Negros conseguiu que o Conselho de Ética e Segurança no Desporto confirmasse o seu registo como Grupo Organizado de Adeptos. A direcção liderada pelo Artur Cruz está de parabéns.
Assisti, no último Domingo, ao "derby" de basquetebol entre o Beira-Mar e o Esgueira. Fiquei agradavelmente surpreendido com a réplica que a equipa auri-negra, muito jovem, deu ao Esgueira (mais experiente). O Beira-Mar esteve à frente do marcador a maior parte do jogo, acabando por permitir o cesto da vitória dos visitantes quando faltavam apenas 2 segundos para o final do encontro (resultado final: 70-71).
A equipa sénior de futsal continua a cimentar a liderança da 1ª divisão distrital de futsal. Até ao momento, é claramente a melhor equipa do distrital e será uma grande surpresa e decepção caso não seja campeã e suba à 3ª divisão nacional.
Apesar de todas as dificuldades que atravessam a Academia de Futebol, a equipa de juniores A chega às duas últimas jornadas do campeonato nacional da 2ª divisão numa posição em que depende apenas de si para garantir a qualificação para a fase da subida. Força rapazes!

4 comments:

Pedro Nuno Marques disse...

Finalmente o burocrático processo de legalização da claque já está concluído, fazendo com nos sintamos, digamos, mais à “vontade” no apoio à equipa, sem censuras ou repressões. Numa altura em que o grupo tem cada vez mais gente o registo oficial apenas vem confirmar o renascimento dos UAN, há uns anos adormecido.

Anónimo disse...

O Beira Mar é ainda a nossa ancora.
É a essa ancora que temos que nos agarrar nos tempos dificeis.
LSD

C. Silva disse...

Uff, finalmente consegues enxergar algo de positivo.
Aponta aí, para memória futura.

Jose Cravo disse...

Apesar de tudo o beira-marzinho ainda tem destaques positivos