Arquivos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Basquetebol apura-se para o playoff

A equipa de basquetebol do SC Beira-Mar apurou-se no passado sábado para o playoff do Campeonato Nacional de Basquetebol 1, depois de receber e vencer a AD Sanjoanense por 75-71 após prolongamento. Num jogo emocionante, com várias alternâncias no controlo do marcador, os auri-negros acabaram por se superiorizar a um adversário com quem disputavam o sexto lugar de acesso ao playoff. A equipa terminou a fase regular em sétimo lugar, em igualdade pontual com a Sanjoanense, mas em desvantagem no confronto directo, tendo agora pela frente a forte equipa do ACR Vale Cambra. O playoff terá o seu início no fim-de-semana de 14 e 15 de Abril.

4 comments:

Filipe Neto disse...

foi realmente um jogo emocionante e é de enaltecer o crescimento que esta teve ao longo da época, independentemente do resultado nos playoff ganhámos uma equipa com um futuro risonho, parabéns a toda a secção, a direcção que meta é o olho e veja como é que se faz apostas acertadas e com futuro e pautadas pelo rigor e objectividade.

Anónimo disse...

Parabéns Francisco e parabéns ao excelente trabalho de toda a secção e claro da nossa jovem equipa. Aproveito o espaço para um momento de humor:

http://serbeira-mar.blogspot.pt/2011/10/dificilmente-ganhamos-um-jogo.html

Se o clube dependesse de adeptos desta qualidade, bem que poderíamos fechar portas.

VV disse...

Mas alguém ainda perde tempo a ler o Pedro Neves? Falemos de coisas sérias! Parabéns à equipa e à secção.

Francisco Dias disse...

O post é sobre a equipa de basquetebol e não sobre o Pedro Neves. Cada um tem direito à sua opinião. Quem gosta lê, quem não gosta não lê. São opções e eu tenho a minha. A secção nunca deixou de acreditar nesta equipa, que por ser muito jovem tem que ter naturalmente espaço de crescimento. Prefiro realçar que do plantel, 4 jogadores são oriundos exclusivamente dos escalões de formação do clube o que é digno de registar. O trabalho ali está a ser feito a médio/longo prazo (caso o clube assim reuna as condições mínimas) e não com o objetivo fácil de se terem resultados a curto prazo. Projectos desses são um engano e acabam com a rapidez que começam. Quem não percebe isto...