Arquivos

terça-feira, 27 de março de 2012

Nacional apresenta queixa-crime

O Nacional da Madeira publicou hoje um comunicado no seu site oficial, reagindo assim às acusações dos responsáveis da SAD do Beira-Mar:
«Na sequência das tomadas de posição publicamente assumidas por por parte de responsáveis do Beira-Mar, o Clube Desportivo Nacional informa que irá apresentar queixa crime contra o(s) autores(s) das afirmações caluniosas e difamatórias que colocam em causa o bom nome deste clube e dos seus profissionais.».
-
Reitero o que escrevi anteriormente sobre este assunto e, como sócio, apelo à direção do Sport Clube Beira-Mar, na pessoa do presidente António Regala (alguém que, quero acreditar, defende valores que são incompatíveis com este tipo de comportamentos), que demarque o Clube deste "comunicado" da SAD. Custa-me ver o nome do SC Beira-Mar associado a episódios peçonhentos que visam apenas, duma forma manifestamente cobarde, aligeirar aquelas que são responsabilidades próprias. Podemos perder todos os jogos. Podemos descer de divisão. Podemos até ir parar aos distritais. Mas salvaguardemos sempre, mas sempre, a nossa dignidade!
-
Citando Gandhi: «A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.»