web tracker

Arquivos

terça-feira, 27 de março de 2012

Beira-Mar é notícia em Espanha

A tumultuosa relação entre Jorge Sousa e o Beira-Mar é motivo de notícia no jornal Marca. Confira a notícia através deste link. Agora pergunto, alguém imagina o que seria no futebol português se um árbitro marcasse 5 penaltys em 2 jogos contra algum dos ditos 3 grandes?

9 comments:

Nuno Q. Martins disse...

Francisco,

Ainda em relação ao Jorge Sousa, falta referir a expulsão (completamente despropositada) do Élio, na época passada, durante a 1ª parte do jogo com o Marítimo, na Madeira.
Está visto que este "camarada" embirrou com o Beira-Mar e deve ser denunciado às entidades que dirigem a arbitragem. Agora, as acusações (não concretizadas), depois do jogo, à "estrutura do Nacional" é que são irresponsáveis e inaceitáveis.

Abraço.

Anónimo disse...

Nuno, e mais em jeito de pergunta do que afirmação, será que são assim tão falsas quanto isso?!

Não é uma forma de justificar o injustificável, mas apenas esmiuçar aquilo que poderá ser uma séria falta de ética por parte de uma equipa profissional!


João Pinho

Anónimo disse...

provas? não vai haver. E a história dos penaltis em dois jogso, vamos ver, quantos mal assinalados? e foram jogos seguidos? não. haja tino porque competencia há muito se viu que ...

AS

Anónimo disse...

impressionante falta de profissionalismo também de quem vem... cinco penaltis em dois jogos ssguidos onde viu isso o jornaleiro espanhol ?? que incompetente!

Nuno Q. Martins disse...

João Pinho,

Se houve algum acto ilícito, praticado por parte algum elemento relacionado com o Nacional de Madeira, o Beira-Mar devia ter denunciado a situação, publicamente, antes do jogo.

Um comunicado que não concretiza as acusações, limitando-se a levantar suspeitas sobre outra coletividade para justificar a falta de capacidade da própria equipa, é algo que considero inaceitável.

Um abraço.

Nuno Q. Martins disse...

João Pinho,

Em cima, quando referi que os eventuais actos ilícitos deviam ter sido denunciados publicamente antes do jogo, faltou-me acrescentar que a denúncia de tais actos teria sempre que ser também participada ao Ministério Público e à Comissão de Disciplina da Liga de Clubes.
Os dirigentes dos clubes/SAD devem ser responsáveis e consequentes nas suas posições.

Abraço.

Anónimo disse...

Custa-me acreditar que a sad não tenha provas evidentes que sustentem o comunicado.
Também não acredito que não tenham remetido já essas provas para as entidades competentes.
Seria de um amadorismo e incompetencia inaceitáveis para administradores de uma sad.
Rui Mendes

Anónimo disse...

Fiquei esclarecido e se tal for verdade (esperemos que sim) o amadorismo impera ali pelos lados do EMA, ou seja lá onde for que esteja sediada a Beira-Mar SAD!

João Pinho

Anónimo disse...

5 Penaltis em dois jogos e sempre a favor de clubes da Madeira?
E mais expulsões?
Com o mesmo árbitro Sr J.S.?
Tem alguma coincidência com algo que o Beira não saiba?
Porque não um inquérito à carreria deste sr.
Futebol=Politica, Politica=Futebol

Mas os jogadores se tiverem mais atitude no próximo jogo não lhes irá ficar mal.