web tracker

Arquivos

quinta-feira, 15 de março de 2012

Câmara apresenta mega-projecto desportivo e comercial para o estádio

Segundo o Diário de Aveiro, a Câmara de Aveiro vai apresentar hoje, em reunião privada do executivo, um mega-projecto para a zona envolvente do Estádio que inclui a construção de diversos equipamentos comerciais e desportivos: armazém, retalho e restauração; dois campos de futebol de 7; um campo de futebol de 11; um pavilhão multiusos; uma piscina; e balneários e estruturas de apoio.
Trata-se dum investimento de cerca de 8,450 milhões euros, a suportar por parceiros privados.
No fundo, trata-se de dar continuidade ao "sonho" de Alberto Souto de dinamizar toda aquela zona adjacente ao estádio, ideia essa que o protocolo celebrado em 4 de Dezembro de 2008 entre a CMA e o SC Beira-Mar já prosseguia.
A concretizar-se o projecto e o investimento privado, não duvido que seja bom para o município e para os clubes, nomeadamente, para a AD Taboeira e para o SC Beira-Mar que têm falta de infra-estruturas desportivas para desenvolver a sua formação. Tenho muitas dúvidas é que, atendendo à actual conjuntura económica, existam parceiros privados interessados em pegar no projecto em todas as suas vertentes previstas.

6 comments:

Anónimo disse...

Mais um numero para entreter a perna à rã.

Anónimo disse...

ÓH Élio, quem não te conheça que te compre.
Mas o Regala vai acreditando é a tua sorte.
Esperemos que o Regala não se espalhe e concretize alguma coisa com base em promessas.

C. Silva disse...

Volta Souto que estás perdoado; afinal o homem tinha ideias e tinha razão em criar riqueza junto ao EMA e só assim ser possível rentabilizar o espaço.

Filipe Neto disse...

Isso já estava e bem como disseste Nuno desde o tempo do Dr Alberto Souto, mas como Portugal é um pais de projectos e nã de obra feita ora aqui está mais um projecto para entreter a malta, o sr Élio como daqui a nada tem as eleições à porta está a fazer o que o comum dos politicos faz mostrar obra para conseguir a reeleição, primeiro foram as pontes da discórdia agora isto, enfim é uma comédia, agora para mimi é só ver para crer,´so espero é que antes de estarem os campos feitos a nossa direcção nã vá em promessas e entregue o campo de treinos do velhinho. O investidor Privado se calhar é o Sr Pyshiar, vai investir com o dinheiro proveniente dos 98.5% que detém em relação aos jogadores do plantel
SDaudações aurinegras

Anónimo disse...

Com papas e bolos ....

Anónimo disse...

Acho que esta é 5ª vez que se anuncia a mesma coisa.
Nem obras nem imaginação, mais do mesmo