web tracker

Arquivos

terça-feira, 13 de março de 2012

Parabéns, grande líder!

Hugo, defesa central do Beira-Mar, ganhou o prémio de Jogador do Ano, atribuído na 15.ª Gala dos troféus desportivos O Minhoto, que premiou os melhores atletas nascidos no Minho. O jogador dos aveirenses venceu Adrien Silva, da Académica e Paulo Jorge, que joga nos cipriotas do Apoel Nicósia. Hugo, que também passou por SC Braga, Sampdoria, Sporting e V. Setúbal, dedicou o prémio à família. «É um prémio pela minha carreira e por tudo o que fiz pelo futebol português», afirmou o central. [ver aqui]

3 comments:

C. Silva disse...

Parabens Hugo.
Poucos sairiam da Capital(?) para vir jogar num clube de província (?) mas, quem gosta da bola, é assim.
Ganda Hugo, ganda capitão; como este no beira lembro-me do Liberal.Evaristo, Marçal, Soares (o Pedras Rubras), Oliveira.
Para o ano mais uma época no Beira e quando as botas começarem a pesar tem de ficar na estrutura técnica do clube - quiçá Diretor Desportivo.
Contra o Nacional queremos ver a Prenda.
PS: não se percebe porque é um lampião do CDS que aparece na foto da BOla quando o Hugo é o MAIOR

Pedro Nuno Marques disse...

Grande líder?! Será que o Hugo tem nacionalidade norte-coreana? LOL Prémio mais do que merecido! Espero que renove mais um anito. Se tal não acontecer que fique na estrutura técnica da equipa. É alguém muito respeitado.
Até me admira não ter sido ninguém da SAD a receber o troféu... ahahaha

C. Silva disse...

ESte Pedro cada vez está mais disléxico; Grande líder sim senhor - HUgo ao POder; essa da SAD só lembra a quem ficou ressaibiado.
Estou à espera que este Pedro sem Inês diga como consegue levar mais gente ao EMA - ele disse que era capaz. Quero saber dos seus planos, se ele não me censurar