web tracker

Arquivos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fim-de-semana auri-negro!

É já este fim-de-semana que a equipa sénior masculina de basquetebol inicia a sua participação no Play-Off do CNB 1.
O jogo de estreia está agendado para as 18:30, no Pavilhão do SC Beira-Mar, tendo como adversário o ACR Vale de Cambra.
Apesar da grande valia da equipa visitante (recordo que esta época já venceu o Beira-Mar nos dois jogos da fase regular), esperamos que a jovem equipa auri-negra possa dar uma boa réplica e até tentar discutir esta eliminatória.
No que respeita ao futsal, a equipa sénior masculina tem este fim-de-semana uma deslocação difícil a São João da Madeira, defrontando o Dínamo de Sanjoanense, em encontro agendado para Sábado (17:00).
Destaque ainda para os sete encontros que as equipas da Academia de Futebol disputarão em casa este fim-de-semana. O calendário completo de jogos (16 no total!) da Academia agendados para este fim-de-semana pode ser consultado aqui.
Uma nota final para o Jantar Comemorativo do 90º aniversário do SC Beira-Mar que se realizará amanhã, Sexta-Feira, na Cozinha do Rei. No jantar do ano passado ficou "célebre" a queda do bolo com mais de 71 mil utilizadores a visualizaram o vídeo no youtube. Um episódio engraçado que, obviamente, não vale a pena repetir. Este jantar, além de reunir a família Beiramarense, servirá para entregar os emblemas de ouro e prata aos sócios com mais de 50 e 25 anos de antiguidade.

0 comments: