web tracker

Arquivos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Domingo, todo o apoio conta!

Jogo de encerramento da temporada 2011/2012. Depois de garantir a subida (e o 1.º lugar na I divisão distrital) e a Taça, o Beira-Mar busca o “triplete”, o pleno nesta época. O adversário é, novamente, o Fiães.

Depois da excelente e emocionante final da Taça Distrital, no passado Domingo, Beira-Mar e Juventude de Fiães voltam a defrontar-se. Desta feita, em jogo a contar para a Supertaça.

Perspectiva-se um jogo equilibrado e muito disputado, com características semelhantes às verificadas no último Domingo: Beira-Mar a assumir o jogo, Fiães mais organizado e recolhido no seu meio-campo para depois explorar o contra-ataque.

Nos auri-negros, em termos individuais, temos de destacar a excelente temporada que Elton está a realizar. O jovem está a exceder todas as expectativas e a marcar golos decisivos.

A Supertaça terá lugar no próximo Domingo, na Branca (Albergaria-a-Velha), a partir das 17h. Para além de um bom jogo, esperamos repetir o saudável convívio com a claque do Fiães. A final four disputada em Castelo de Paiva, no último fim-de-semana, foi uma demonstração de fair-play e desportivismo.
[Texto: Mais Beira-Mar]

0 comments: